promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

O que aconteceu para chegarmos até aqui?

Lula saiu da presidência em 2008 com 86% de aprovação e elegeu sua sucessora. O cara era amplamente respeitado mundo afora, sabia dialogar com todos. O PT deixou uma reserva de 380 bi de dólares. No entanto, até hoje as pessoas culpam o PT por ter "quebrado o Brasil". Tem muitas outras coisas que não fecham com a realidade. Será que valeu tanto a pena fazer tudo para tirar o PT?

Atualizada:

2010*

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Acho que você só vai me negativar e talvez me xingar, mas mesmo assim, vou dizer que acho que a atual repulsa a esquerdismo é mais culpa dos lakradores que do Lula ...(e sobre erros de ortografia, fiz de propósito, porque certas palavras estão deixando as respostas invisíveis aqui)

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Valeu não só piorou as coisas na prática...

• Anônimo
    Há 2 meses

Lembro que em 2013 a maioria nessa onda antipetista na internet era adolescente, ou seja, não viveu a Era Lula e estava naquela fase "eu odeio o sistema e sei mais que todo mundo". Não bastasse a Globo bater diariamente no Lula, agora tinha a internet também. Não acho que essa primavera começada na internet seja totalmente espontânea, hoje se sabe melhor o antipetismo contou com uma ajudinha de fora. Não tinha como vencer essa batalha.

• Anônimo
    Há 2 meses

Se há alguma coisa que a Direita faz com maestria é a lavagem cerebral Nazista.

>É a arte de distorcer os fatos e implantar na mente das pessoas a sua Verdade<

Como a população Brasileira é formada por 80% de analfabetos e analfabetos funcionais isso foi tarefa fácil.

Foi o que aconteceu.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mark
    Lv 7
    Há 2 meses

Lula saiu em 2008 ( que buro kkkkkkk)

Lula era respeitado (kkkkkkkkkkkk)

Lula sabia dialogar (kkkkkkkk) Com mensalão ficava fácil, né???

Nm vou me aprofundar na resposta. Acho que a única coisa que não bate com a realidade é o seu pensamento. Por coisas deturpadas e mentirosas assim que o PT afundou!!

• Anônimo
    Há 2 meses

Tu sabe que PT é um partido e não um apelido pro lula né? Dilma cagou tudo que ele fez apesar de achar que ela só segurou, um hora ou outra a coisa ia explodir. Pessoas revoltadas com tudo isso encontraram luz na direita que venceu nas últimas eleições, eu diria que as coias até que estava "razoáveis" até aparecer essa doença e ***** com tudo de novo, fazer oq ne

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.