promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 2 meses

É normal quando o marido Nao gosta da comida que a mulher faz ele jogar o prato cheio d comida no chão p ela limpar?

Meu pai fez isso hoje realmente a comida tava muita salgada eu nem consegui comer mas achei exagero do meu pai 

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Errado completamente errado,se possível denuncie ele pra polícia pois deu pra ver que esse casamento não vai dar certo

Boa Tarde e fique com Deus 🙏😉

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Eu não limparia ele q ia limpar

• Shoran
    Lv 6
    Há 2 meses

nossa totalmente desnecessário isso! Quem sabe a mulher não estava num bom dia, estava com algum problema enfim! Desnecessário se ele jogou prato no chão então que ele vá pra cozinha cozinhar sua própria comida!

• Há 2 meses

sua mãe errou no tempero, quem nunca errou. nada justifica agir como seu pai agiu

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Não, não é normal. Agora não permitam que esse tipo de coisa torne a acontecer porque a partir disso ele pode se sentir a vontade pra fazer coisas piores, então vão logo cortando pela raíz! 

• Há 2 meses

Não. Mas não  se deixe magoar. E procure reanimar sua mãe mostrando a ela que é  esposa não cozinheira de mão cheia dele. 

• Mandava esse pal no cú se ferrar. Assim deixaria a comida pra ele fazer da forma como ele gostaria.

Fonte(s): .
  • Há 2 meses

Muita grosseria da parte dele.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.