promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 meses

Babu vai ganhar o BBB na base da vitimização?

Lamentável.. todo paredão o mesmo discurso " sou pobre sou pobre sou pobre, sou negro, represento negros"

31 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Infelizmente, não posso ajudar nessa questão, não assisto BBB, sugiro, com toda a humildade do mundo, que você faça o mesmo. A #globolixo enche a cabeça dos brasileiro com conteúdos fúteis que não agregam em nada. São poucos os programas que tem bons conteúdos, até o Fantástico que tinha ótimas matérias mudou muito.

• SosóHá 2 mesesDenunciar

Concordo Plenamente

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Eu torço pra ele, mas as vezes ele é grosso sem necessidade alguma!

• Há 2 meses

Não assisto porcarias. 

• Anônimo
    Há 2 meses

É vdd, fala q fez uma caralhad4 de filmes e n tem.uma casa própria?

Cheirou o dinheiro todo, a vsf 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

ai sou negro pobre bandido vitima social mimimi me ajudem por favor senao vou cheirar tudo em pedra kkkkkkkkkkk fail

• Ainda ele chama o povo da favela pra sentir algum remoço por ele a sociedade.

• Anônimo
    Há 2 meses

Sério? perguntas sobre BBB?   

• Victor
    Lv 5
    Há 2 meses

Acho que sim. Na verdade a popularidade do Babu se deve pela vitimização, mas também pelo fato de que ele tem umas visões bem sensatas e parece ser um cara que joga de maneira ética e com empatia pelo próximo. Até eu as vezes gosto dele por causa da maneira como ele enxerga as coisas e tal.

Só acho engraçado que a Thelma também é negra, é uma pessoa extremamente sensata e correta dentro do jogo, e mesmo assim não recebe toda babação de ovo que o Babu recebe, então sim, a vitimização tem um papel importante na jogada do Babu.

• Há 2 meses

Essa é mais uma desculpa de jogador para escapar do paredão, mas que na maioria das vezes não funciona, outras pessoas são mais odiadas.

• OrochiHá 2 mesesDenunciar

Primeiro, pasme: a primeira namorada do Pato Donald não foi a Margarida. Antes de ela aparecer em 1940, Donald flertava com Donna Duck, que também era irritada e tinha voz de pato – ambos eram dublados por Clarence Nash. Margarida surgiu para contrabalançar 

• Anônimo
    Há 2 meses

acho que SE ele ganhar, não vai durar mt tempo com todo esse dinheiro, espero estar me enganando. Torço para Telma

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.