promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 2 meses

Vou me suicidar. Não tentem ajudar, já tô decidido e niilista pra krl. ?

Não tem propósito ou valor essa declaração. É apenas conveniência da minha parte, e também pra acumular represálias pra me motivar mais ainda pra cometer tal ato. Mas se por conveniência tbm, eu falo sobre o pq numa boa.

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

👑 Jesus te amar 👑

Não estamos sozinho e sem amigos temos sim um pessoa mais que amigo que esta sempre do nosso lado nos ajudando a vencer a cada luta e nos fortalecendo sempre, o senhor ele te amar muito e deu sua vida para todos nos para que fosse-nos salvo e ser perdoados os nossos pecados atravez dele, o nome dele é Jesus ele te ama e faz de tudo para você ser feliz, As vezes ficamos pensando porque sinto um vazio muito grande dentro de mim e nada mim satisfaz e em meios a essa dúvidas sem resposta ficamos desesperado, más amigo a uma explicação nesse mundo que vivemos nunca ficaremos completamente santifeito pois algo sempre vai nos falta e que algo seria esse? Deus pois só ele pode preencher o vazio que se instalar-se dentro de nós. As vezes a vida perdi sentido ou ate mesmo a razão quando estamos sem Deus, pois só ele é a razão do nosso viver e a força que nos levanta a cada dia e quando estamos sem Deus é como se abri-se um buraco bem profundo no nosso coração e tudo fica sem sentido. Deus criou adão mais por desobediência foi afastado de Deus, contudo Jesus veio e nos trouxe a união do homem a Deus, ou seja em meio a separação sempre fica aquele vazio, más quando vem a reconciliação vem a alegria e através de Jesus podemos ter essa reconciliação com o pai e ele está com braços abertos esperando nós se aproximar dele. O desejo de Deus é que todos sejam salvos e possa morar com ele no seu reino celestial aproveitar o convite e aceita-o, deixa ele fazer parte da sua vida, deixa ele ser seu amigo, eu garanto que você não vai se arrepender, o seu amor é tão grande que é incalculável e icontavel e esta alem de nossa imaginação, tudo vai dar certo amigo, Jesus é contigo " filho(a) o que eu tenho para ti é bem melhor, o mundo pode ate tenta fazer chorar e te enganar ou ate te ignorar, más estou aqui para te fazer te dizer que es meu filho amado e mim importo contigo e estou aqui para te fazer sorrir e feliz " 

Deus ele te amar e nos oferecer a vida eterna no seu Reino onde podemos morar com ele através de Jesus aceitando como seu único salvador. Jesus te ama deixa ele quer morar em seu coração, deixa ele ser seu melhor amigo, deixa ele fazer parte da sua vida e você nunca se sentira mais sozinho e mais um bom conselho começar a ir para uma igreja evangélica la você vai conhecer pessoas legais que vão te ajuda e também ira ajuda em oração e na busca de Deus e também sempre leia a bíblia de preferência atualizada para ter mais entendimento nas palavras de Deus. Tenha fé em Deus pois ele sempre esta ao nosso lado nos ajudado e é realmente nosso pai que quer o bem de seu filho(a). espero ter te ajudado Jesus esteja contigo e Deus te abençoa sempre.

Jesus te ama aceita-o 

🏹Guerreiro🐾

#Jesusestavoltadovoltadoprepara-te 

Site da biblia sagrada atualizado online 

https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/

Fonte(s): Jesus te ama aceita-o 🏹Guerreiro🐾 #Jesusestavoltadovoltadoprepara-te Site da biblia sagrada atualizado online https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Essa não é a saída, n importa os problemas que você tenha essa não é a saída, pra todos os problemas existem soluções, e se matar é uma forma de você não resolver os problemas, vc tem que pegar problema por problema, e estudar sem pecimismo uma forma de resolver, e do mesmo jeito que não existe fechadura sem chave, n existe problema sem solução, suicídio n é uma saída de forma alguma, vc tem que lutar e lutar todos os dias, sem esperar nd dos outros só de você mesmo, vc já tem essa força em você, voce ta no fundo do poço daí n da pra descer mais só da pra subir, e a única escolha é subir, tudo depende de como você resolve seus problemas, isso envolve ciência cálculos sabedoria, e o principal força pra agir q já está em você mesmo, n espere nd dos outros, pq quando vc tá no fundo do poço tudo que eles fazem é jogar ***** em você, se você achar uma mão pra te levantar é raro, vc tando ****** pro mundo vc n é nd, agora escale esse poço, resolva problema por problema mostre que você realmente é forte mostre seu valor, e tudo será diferente, vc consegue tá tudo em você mesmo, não desista da vida ela é um quadro branco e você quem a pinta, voce segura o pincel escolhe as titãs, voce tem o controle é só usar;

• Kisa
    Lv 5
    Há 2 meses

Adeus.         

• LuizHá 2 mesesDenunciar

Vlw

• Meu sentimentos por esse mundo já acabou em uma época da minha vida que não vem ao caso, mas te garanto que você não fará falta, já que muitos morreram e ninguém lembra.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.