promotion image of download ymail app
Promoted

Como eu faço para desenhar ?

Eu quero MUITO aprender a Desenhar mas, eu acho que eu não tenho DOM.

Por favor me ajudem !!!

Oque eu faço ??

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Boa tarde, Márcio e por nada!

Então, pegue as dicas de um vídeo meu do YouTube: Evoluam seus personagens de desenho original para mangá e desenho básico... você aprenderá a fazer mangá e desenho básico mesmo sem ter estilo de desenho original!

Se quiser debater ideias ou se precisar de mais ajuda, meu contato é saviochristi@outlook.com!

Fonte(s): Sua vontade de desenhar, meu trabalho de desenhista e youtuber, você próprio e eu próprio!
    • ...Mostrar todos os comentários
    • AARHá 2 semanasDenunciar

Funciona!  Mas Youtube não tem tudo. eu achei um curso exatamente na minha expectativa! Ele ensina a como desenhar anime fácil, passo a passo para iniciantes. Ensina a desenhar mangá como profissional. Indico demais! Até diploma e outros bônus ele tem! O link é https://bit.ly/DesenheAnimeComoUmPro

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Deve existir tipo 0,0001% das pessoas que conseguem ótimos resultados com pouco esforço, talvez esses tenham dom mesmo, mas o mais provável é que nunca conheça ninguém assim.

O restante das pessoas se torna boa nisso com conhecimento técnico, observação e treino.

Dizer que quem gastou um tempo diariamente em toda sua vida, só ficou bom nisso por dom parece até um desaforo.

Assim com em um instrumento musical, qualquer pessoa pode ficar boa nisso se houver dedicação suficiente.

:3

• AARHá 2 semanasDenunciar

Olá!, eu achei um curso exatamente na minha expectativa! Ele ensina a como desenhar anime fácil, passo a passo para iniciantes. Ensina a desenhar mangá como profissional. Indico demais! Até diploma e outros bônus ele tem! O link é https://bit.ly/DesenheAnimeComoUmPro

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.