promotion image of download ymail app
Promoted

Você sabe escrever?

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Sei sim, minha resposta é uma prova da sua dúvida.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Não sei ler nem escrever. Espero ter ajudado

Fonte(s): .
  • Há 2 meses

Sei sim. Sou muito crítico quanto ao meu jeito de escrever, apesar de saber que as pessoas estão pouco se lixando quando estão lendo.

• Há 2 meses

Boa tarde, Sebastião, eu escrevo bastantes coisas (alguns exemplos: histórias em quadrinhos, livros, poesias, letras musicais, piadas, charadas e citações)!

Tem um pessoal cibernético espalhando que eu escrevo muito mal, que eu cometo muitos erros de português e que minhas histórias são fracas demais, só que eles não fazem melhor! Inclusive e principalmente, perdi dois amigos e uma amiga porque quiseram me forçar a crer que um romance literário de comédia dramática romântica de minha autoria (O Desespero de um Solteiro) precisava ser cancelado (falei que não e o mantive!)!

Fonte(s): Meu trabalho de escritor, um pessoal cibernético espalhando coisas a meu respeito (incluindo dois amigos e uma amiga que perdi!) e eu mesmo!
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Acho que sua pergunta tem fundamento embora não pareça. Se você se refere a escrever "corretamente", no nosso caso a língua Portuguesa, bem poucos conseguem. Pelo menos 90% cometem erros de toda sorte. E indo mais além, pelo menos 95% não conseguem analisar sintaticamente um texto. Erros contextuais, erros gramaticais, erros de ortografia, mas felizmente para nós isso acontece também em muitos outros países. 

• Há 2 meses

Qualquer pessoa alfabetizada pode escrever, mas escrever bem é para quem realmente se dedica. 

Attachment image
  • victor
    Lv 5
    Há 2 meses

........................................................

• Lain
    Lv 6
    Há 2 meses

• Há 2 meses

Sei e minha letra é boa. Mas tenho escrito muito pouco e ela não é mais tão bonita quanto há uns anos atrás...

• Há 2 meses

Sim, o que não ajuda muito são minhas letras que são minúsculas, parece letra de bula de remédio.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.