promotion image of download ymail app
Promoted

commo aprender desenhar?

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Existe aulas e tutoriais no YouTube.

Dê uma pesquisada depois!

Boa noite. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Boa tarde, Maria das Graças, pegue as dicas de um vídeo meu do YouTube: Evoluam seus personagens de desenho original para mangá e desenho básico... você aprenderá a fazer mangá e desenho básico mesmo sem ter estilo de desenho original!

Se quiser debater ideias ou se precisar de mais ajuda, meu contato é saviochristi@outlook.com/!

Fonte(s): Sua vontade de desenhar, meu trabalho de desenhista e youtuber, você mesma e eu mesmo!
  • Há 2 meses

oi maria das graças tudo bem? entao eu trabalho com um grande artista plastico a mais de 15 anos, ele ensina nesse curso passo a passo, voçe vai aprender todas grandes tecnicas da arte mordena nesse curso e pode ate uma grande artista de sucesso, abraços!!https://www.cursodedesenhoclub.com/curso-de-desenh...

Attachment image
  • Há 2 meses

Exige muito tempo, dedicação e coragem de continuar. Quando comecei na infância, muitos vieram comigo. Mais da metade desistiu por olhar o próprio desenho, achar feio e concluir que não conseguiria aprender. O resto desistiu porque não tinha mais paciência. Eu fui até onde deu pra evoluir sem curso. Não sou um bom desenhista, mas gosto do meu traço. Mas se você quer um método mais prático, o que não falta na net são cursos e tutoriais.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Bom dia! Isso é fácil porém dá trabalho. Eu recomendo que você comece desenhando coisas simples e, aos poucos vá aumentando o grau de dificuldade. Treine bastante seu esboço fazendo vários por dia. Olhe fotos e desenhos na internet e tente reproduzi-las em desenho, sem se preocupar com os erros, só tente fazer esboços. Isso vai ajudar muito. Outra coisa que ajuda é ver tutoriais na internet e, para isso, eu indico dois sites. O primeiro é https://www.ocaminhodaarte.com e o segundo é https://rapidfireart.com. Nesses sites você acha tutoriais de como desenhar coisas específicas, como por exemplo um nariz, uma boca ou olhos. Fazer esses tutoriais é ótimo para adquirir técnicas novas e mais experiência! Vídeos no youtube também são ótimos. Recomendo o canal RapidFireArt, caso você não tenha problemas com conteúdo em ingles. Por fim, se você estiver disposta a gastar algum dinheiro, recomendo que compre um curso online! Ajuda demais. O método FanArt parece ser muito bom para aprender a desenhar animes. Um curso que encontrei com um preço muito acessível também é o curso de desenho realista Reginaldo Artes. Esse vale a pena também, caso você queira fazer desenhos realistas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.