promotion image of download ymail app
Promoted
Noah
Lv 4
Noah perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

VOCÊ ACHA QUE O POVO BRASILEIRO É IGNORANTE?

CONHECE O NOME DE TODOS OS PARTICIPANTES DO BBB MAS NÃO SABE O NOME DOS 11 MINISTROS DO STF 

7 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 5
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Isso é o ápice da ignorância 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Não acho, tenho CERTEZA da ignorância do povo que não se liberta das correntes! Não afirmo de forma generalista como você, apenas me surpreende a cada dia a quantidade de pessoas  ruins no mundo.

>> Veja pessoal falsificando o Álcool em Gel, em meio a uma pandemia.

>>Distribuidoras de Gás AUMENTANDO o preço do botijão quando a fabricante afirma que está saindo em média de R$ 23,00 as revendedoras vendem até R$150,00.

>>HACKERES criando links PARA ROUBAR DADOS DAS PESSOAS e assim extorquir, inclusive com informações que ajudam outras pessoas como por exemplo sobre o Covid 19/coronavirus.

>> Pessoas dando mais valor a GRANA do que  a vida das pessoas, empresários DEMITINDO PESSOAS. O dono do MADEIRO DEMITIU 600 FUNCIONÁRIOS... Um pão de hambúrguer dele custa em média R$ 35,00... O Governo PERMITIU REDUÇÃO E SALÁRIO QUE O ESTADO PAGARIA A DIFERENÇA...ele nem pensou. Quis PUNIR... Que seus funcionários passem FOME... uma pessoa que pega um hambúrguer e vende por R$ 50,00 tá falindo??? Não!!

Após prometer manter quadro, Madero demite 600 funcionários

https://congressoemfoco.uol.com.br/economia/apos-p...

>> Pior: ESSOAS AFIMANDO COISAS QUE NÃO SABE E NEGANDO VERDADES/FATOS:

Essa semana falei que os Estados Unidos quiseram comprar o que já havia sido vendido ao Brasil, reter as MÁSCARAS e HOJE VI UMA MATÉRIA SOBRE... Os E.U.A agora está comprando TUDO da Fonte para que NÃO CHEGUE A NENHUM OUTRO LUGAR porque ele tem PODER DE BARGANHA, a moeda Norte americana é mais valorizada...

O Deus de Bolsonaro, Trump, acaba com a possibilidade de compra no país... É tanto que o desespero agora é comprar máscaras recicláveis. È Uma IGNORÂNCIA SEM TAMANHO, redundante e a pessoa ainda xinga a achar que está me intimidando como se fosse alguma coisa, eu sinceramente a considero bestial. Imagino o que responderá a seu favor em frente ao Tribunal do Universo. Essa pessoa deve ser ateísta porque agindo assim... Meu Deus!!!

Compra em massa dos EUA à China cancela contratos de importação de equipamentos médicos no Brasil, diz Mandetta

https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus-ser...

• Não amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Há 2 meses

Não, espero ter ajudado

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

E só foi perceber isso agora?

Bom Dia e fique com Deus 🙏😉

• Há 2 meses

É o contrario, o STF economiza 500 bilhoes por ano para o povo pois se cumprisse a lei todos teriam hospitais agua encanada esgoto e alimentação. 

• Há 2 meses

E eu não sei nem o nome dos participantes do BBB nem de todos os ministros do STF

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.