Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 8 meses

Por que o usuário ps0458 é contra o governo do Jair Bolsonaro?

Ele também critica a rede globo, vc acha que ele tem razão?

7 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

sua pergunta foi postada na categoria errada. leia o evangelho.

• Eu posso trocar de canal e não ver a Globo, mas infelizmente não posso trocar de presidente.

• Há 8 meses

Não sei não, espero ter ajudado

• Há 8 meses

Em criticar a Rede Globo sim,porque a emissora não presta,mas apoiar Jair Bolsonaro talvez,não cheguei a votar pois não tinha idade pra isso,mas eu torci pra ele ganhar e ele só tem feito a gente passar vergonha,mas lembre-se que independente de nossos apoios nós devemos torcer para que ele melhore,pois Bolsonaro vai até 2022 a menos é claro que ele leve um impechmant,pois se o Bolsonaro melhorar o país aí todo mundo se dá bem,não podemos torcer contra pois assim o Brasil não vai pra frente,somos naturalmente coletivos temos que agir em conjunto e não em divisão ou neutralidade,lembre-se que toda autoridade vem de Deus

Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.

Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.

Romanos 13:1-2

Bom Dia e fique com Deus 🙏😉

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kim
    Lv 5
    Há 8 meses

Kkkkkkkkkkkkkk o Bolsonaro só é uma piada mesmo ele se acha af

• Anônimo
    Há 8 meses

Jair Bolsonaro é um ignorante, e a globo é uma empresa privada, se ele não gosta dela basta trocar de canal e ir viver sua vida, ou ele quer impor uma ditadura e escolher o que tem que passar na TV?

• Noah
    Lv 4
    Há 8 meses

OPINIÃO É IGUAL C.U CADA UM TEM O SEU!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.