promotion image of download ymail app
Promoted

QUEM CRIOU A MÚSICA? EM QUAL ÉPOCA?

2 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 5
    Há 2 meses
    Resposta favorita

não sei te dizer amigo

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Ainda na pré história talvez no período Paleolítico Superior ou idade da pedra lascada,na época eles utilizavam sons para se comunicar e por códigos para se reconhecerem,principalmente também para rituais e ceremonias religiosas na época em que as primeiras crenças surgiram,mas a música como conhecemos hoje foi feita na suméria,a civilização mais antiga do mundo a mais de 4.000 anos atrás a onde hoje está o atual Iraque no oriente médio antiga Mesopotâmia,os sumérios desenvolveram os primeiros instrumentos musicais como a flauta,apito e harpa,outros instrumentos foram inventados pela China Neolítica como o Tambor,mas quem popularizou a música como uma arte geral foi os gregos de 1 100 a.C. – 146 a.C. e depois com o domínio romano no Peloponeso eles acabaram influenciando diretamente a cultura neo-românica que acabou se tornando o berço da Cultura ocidental que por sua vez influenciou o Oriente,as revoluções musicais começaram apartir do século XVII como grande nomes clássicos como Mozart ou Beethoven os meus favoritos e apartir do Século XX, principalmente no mundo Pós Guerra a música se tornou a que conhecemos com invenções de muitos estilos musicais como Jazz,Rock And Roll,Country, Eletrônica,Pop,R&B,Soul,Sertanejo,MPB,Heavy Metal e etc.

Bom Dia e fique com Deus 🙏😉

Fonte(s): Eu mesmo,sou bom em história,primeira vez que respondi sem ajuda de fonte hehehe
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.