promotion image of download ymail app
Promoted

O que vocês fazem para dormir quando estão com insonia? O que é bom para falta de sono,insonia?

Pessoal estou sem nenhum pingo de sono porém cansada,exausta pois nessa quarentena estou trabalhando mais do que antes dessa pandemia,pensei que o trabalho iria diminuir fez foi aumentar e eu preciso trabalhar novamente amanhã . 😔

Agora estou aqui deitada na cama,ja tentei dormir e não consigo,converso no face com amigas,vejo videos no youtube,levanto pra beber água,ja fui ver tv e nada do sono chegar 😔😔

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Tem que desconectar das redes sociais

• LilianHá 2 mesesDenunciar

Isso é verdade. Temos que parar com o celular umas 3 horas antes de ir pra cama dormir ou a mente não relaxa. Boa sorte

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Tenta escutar a hipnose do Pyong Lee. Sem zoeira, mas ele faz uma hipnose perfeita. No canal dele tem uma hipnose específica só para insônia, dá uma olhadinha lá!

• Exercício respiratório e oração. 

• Há 2 meses

Eu já não durmo a 2 meses por conta da insônia e ansiedade. Quando eu não conseguia dormir, eu costumava ouvir barulhos da chuva no YouTube, pois me relaxa. Mas nem isso está funcionando...tente fazer isso, talvez te ajude se o barulho da chuva lhe agrada.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Olá , existe um método infalível que é a meditação. O resultado você vai vendo a cada dia . Isso é mágico, tem mudado minha vida . Sinto-me melhor a cada dia.

Uma dica , no começo não é fácil , pois a agitação do dia a dia acaba atrapalhando.

O segredo é não desistir, comece com 2 minutos, vai aumentando pra 5 min, e assim vai. Aos poucos as  mudanças são incríveis.

Boa sorte 

Gratidão

• A meditação é realmente excelente para momentos como esse Lilian, você medita sozinha ou utiliza algum aplicativo?

• Há 2 meses

Oiii pesquisa lá no YouTube Gaúcha ASMR os vídeos dela são muito bons para pegar no sono! Espero ter ajudado ❤️

• Há 2 meses

Ja ouviu asmr no yotube? Pode ser q vc goste eu não consigo ouvir aquilo e não dormir

• Há 2 meses

Desligue a TV, não use o celular e vá diminuindo a iluminação da casa a partir das 20h. Com certeza, em poucos dias, você estará conseguindo dormir as 22h30.

• Há 2 meses

Ler é uma boa forma de evitar a insônia. E uma boa dica é a plataforma Kindle Unlimited que te dá acesso a mais de 1 milhão de livros digitais grátis. Basta se cadastrar no site da Amazon. Leia à vontade e onde quiser! Acesse:https://amzn.to/3dQTDdz

• Anônimo
    Há 2 meses

Nada. Só aceito que vou perder mais uma noite de sono, e vou jogar meu GTA 5.

• O problema é o trabalho pela manhã seguinte e o console também que não tenho pois é mt caro e meus objetivos de bens são outros kkkk.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.