promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 2 meses

Como curar a tristeza?

17 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Infelizmente, eu não sei a resposta.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Se alimentando corretamente, pegando sol, dormindo bem, escovando bem os dentes, fazendo exercícios físicos.

• RodrigoHá 2 mesesDenunciar

São boas dicas 

• Há 2 meses

Eu não sei o que você tem passado , mas o melhor remedio para isso e o amor , amar e ser amado , ser feliz e fazer as pessoas que estão a sua volta felizes , tente concentrar suas energias mesmo que sem força para isso dessa forma , pois quão tempo você vera que em seu coração não haverea espaço para tristeza, pois a alegria esta la dentro, nos sentimos triste quando ha ausência de varias coisas na nossa vida , então antes mesmo de eu cobrar um abraço de um amigo dê voçê mesmo o primeiro abraço e vera que muitas das coisas acontecerão na sua vida 

• Há 2 meses

Procure um endocrinologista para verificar se há alguma alteração hormonal. É bem comum pessoas com esse sintoma ter uma baixa dos hormônios da felicidade como chamam. Eu mesma já passei por isso.

Más existe algo você tb pode fazer: buscar conhecer JESUS, ele e somente ele pode preencher qualquer vazio e trazer a paz e alegria que precisamos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 6
    Há 2 meses

No caminho da Harmonização "constrói-se" dentro de si o estado desejado. Amor intenso, paz profunda, alegria infinita !

• Há 2 meses

Se divertir ir na balada tomada cervejas, ir ao Xopping gastar dinheiro, viajar e trepar muito. 

• Tristeza, assim como a alegria é um sentimento natural do ser humano, no entanto, se torna um problema quando impede a gente de manter uma vida "normal" ou uma rotina, ou seja atrapalhando. Sugiro que busque ajuda de profissionais para lidar com ela, como: psicólogos e psiquiatras. As coisas tendem a ficar melhores quando tomada as devidas providências, pois as vezes "é necessário tempestar para poder florescer", fique bem, e se sentindo em risco de vida, ligue para algum serviço de emergência e familiares que possam te amparar nesse momento. Forte abraço

• Anônimo
    Há 2 meses

Técnicas como EFT e Ho'oponopono podem ajudar

• Há 2 meses

Conversando com Deus! Ele é o Médico dos médicos, o Eu Sou!

• Há 2 meses

Ouvindo Skid Row

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.