promotion image of download ymail app
Promoted

Você já pensou em escrever um livro?

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Eu já pensei e escrevi alguns. Estão na amazon. Olhe lá e me diga se estou no caminho certo. Escrevo romances com suspense e uma dose de aventura.

https://amzn.to/343Z6Ji

Attachment image
  • Há 2 meses

Boa tarde, Agatha, minha amiga pessoal e conterrânea Karina Heid (daqui de Vitória, Espírito Santo, autora de Sessenta Noites em Trindade e A Última Peça, ambos de 2016) me pediu para não parar de escrever e eu concluí que ela própria está certíssima!

E bom, eu tenho dois livros bem recentes finalizados: O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock (não ficção literária técnica) e O Desespero de um Solteiro (romance literário de comédia dramática romântica)!

E eu já estou com outros em desenvolvimento: a Quadrilogia Confusões Conjuntas (Confusões Conjuntas: A Grande Viagem, Confusões Conjuntas: A Homenagem, Confusões Conjuntas: O Concurso Cultural e Confusões Conjuntas: A Exploração Espacial) [romances literários de comédia dramática de aventura (ou de comédia dramática de aventura científica no último caso)], Duas Pétalas para Dois Patifes (romance literário de comédia dramática romântica), Apaixonado Até o Passado (romance literário de comédia dramática romântica de fantasia científica), Um Romance entre Épocas (romance literário de comédia dramática romântica de fantasia científica), Uma Caçada Ilimitada (romance literário de aventura policial científica) e Pensamentos e Sentimentos Enraizados (coletânea de poesias)!

Também tenho um conto bem recente finalizado: Depois da Tempestade, Vem o Maremoto (conto de comédia dramática)!

Todos eles estão sendo postados no Blogger (é só procurar lá no Google) e no Wattpad (é só procurar por lá mesmo)!

E se quiser receber ambos os primeiros completos, de graça e na íntegra por e-mail, escreva para saviochristi@outlook.com (o conto pode ir junto, mas ainda não criei a capa...)!

Fonte(s): Minha amiga pessoal e conterrânea Karina Heid, meu trabalho de autor literário e eu próprio!
    • AgathaHá 2 mesesDenunciar

Puxa, que legal! Não conheço ainda esses livros que você citou, mas como boa leitora que sou, provavelmente, vou ler uma hora ou outra!
      E realmente, continue! Ouvir as boas vozes é que faz a diferença!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Sim... Mas não sei se tenho talento pra isso.

• ­
    Lv 6
    Há 2 meses

Eu já escrevi um livro, ele só nunca foi publicado.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Sim, já até publiquei no Wattpad e Sweek, kkkkkkkk, sou amadora.

Os links se te interessar:

1) https://sweek.com/pt/s/AgIBBQ0GZgABBwgJAwACAwtsCAA...

2) https://www.wattpad.com/story/137631874-meu-livro-...

• Há 2 meses

Sim, mas não saberia começar e terminar, ideias também... Deve ser muito complicado.

Pois é, começar é o mais difícil.

• Lain
    Lv 6
    Há 2 meses

Sim, iria ser tipo um senhor dos anéis versão mangá. 

Sonho de adolescente.  

Também quero escrever um nesse estilo kkk ou tipo crônicas de nárnia, só não sei se tenho capacidade para tanto  ...

• Há 2 semanas

Já sim, Agatha e, no finalzinho do ano passado, finalmente transformei esse pensamento em realidade! É o primeiro livro que consegui publicar. Não sei se é algo que vai te acrescentar algo (sinceramente, espero que sim), mas, é uma história que pensei justamente pra quem curte cinema, quadrinhos, animação, games, música, séries de TV, RPG, etc (o que eu faço de referências a tudo isso, você não faz ideia!). Ou seja, uma mistura de aventura, comédia, drama, romance, terror e por aí vai! Se quiser dar uma conferida, o link é esse:

https://loja.umlivro.com.br/9788583051572

Só pra deixar com água na boca, aí vai uma prévia...

Attachment image
  • Anônimo
    Há 2 meses

Sim

Estava pesquisando muito para isso. Agora estou apavorada com a epidemia e nao sei se conseguirei escrever. Leio muito. Acho importante demais, também, ler os livros. Nao só escrever. Mas ler muito e escrever também.

Mas os melhores livros que já li, levaram alguns anos para terminar.
      Comece agora, e quando tudo isso passar, o livro vai ter ao menos um começo.
      Se olharmos as circunstancias, nunca vamos começar, pois sempre vai surgir um impecilho. Vai em frente na sua idéia! Vai dar certo

• Há 2 meses

Já estou escrevendo um faz tempo...

Que massa! E qual o tema do seu livro?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.