promotion image of download ymail app
Promoted

Pessoas tímidas são inseguras? ?

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Eu sou um pouco tímido e já fui bem mais. Antes de defender os tímidos, temos que nos colocar no lugar dos que não são.

Inseguras sim, mas não podemos ser tão tendenciosos e complacentes. Os tímidos não são tão inocentes e dignos de dó (pena) qto se pensa. De forma desapaixonada, eu diria que os tímidos se incomodam c/ as demais pessoas, porque não aceitam ser cobrados e contestados, como acontece com qualquer pessoa no mundo. Esse é um dos motivos. P/ os tímidos, todo não tímido é ruim e carrasco e eles são vítimas. Todo mundo para eles é egoísta, convencido, invejoso, rebelde, hipócrita, mimizentos e covarde, salvo aqueles que (ou enquanto) puxarem seus sacos e fizerem suas vontades. Na verdade, os tímidos são intolerantes a críticas, acusações, questionamentos, ordens e julgamentos. Ao contrário: querem sempre criticar, julgar, acusar, questionar e dar ordens, mas não aceitam que façam c/ eles. Só aceitam companhia de quem só fala o que querem ouvir.

• Irírio
      Lv 7
      Há 2 mesesDenunciar

Tímido jamais será inseguro diante de quem puxa seu saco.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Sim, digo porque sempre fui muito timido, principalmente na adoslecencia. Mas busque o que tem de melhor e explore ao maximo. Aprenda a atuar, não pense muito, fale, quando for ver, já falou e ultrapassou um obstaculo. tenho agido assim há anos e melhorei muito

• Há 2 meses

não necessariamente, pessoas tímidas tem capacidade de melhor analisar situações ao seu redor e isso é uma vantagem, podem sentir-se seguras quando tem certeza do que quer e isso nada tem a ver com sua timidez

• Há 2 meses

São sim. Timidez e insegurança são quase sinônimos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Sim, por isso são tímidas.

• Há 2 meses

Timidez não tem relação com insegurança

• LuizHá 2 mesesDenunciar

São sinônimos, ambos se baseiam na hesitação.

• Há 2 meses

Pessoas inseguras são tímidas, por não ter receio de expressar "bobeira", isto é, incerteza.

• Kactha
    Lv 7
    Há 2 meses

Olá ..

Pessoas tímidas não é sinônimo de insegurança, elas apenas são mais recatadas .. Só isso. 

• Há 2 meses

No meu,sim     

• Há 2 meses

Não sei jovem........

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.