promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetRedes de Computadores · Há 2 meses

Quais sites de compra vocês mais usam? Mercado livre ele é confiável?

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Eu uso o mercado livre e o https://www.magazinevoce.com.br/magazinevillaluxo/ e nunca tive problemas até hoje!

existem vários outros sites também como a olx,netshoes,aliexpress etc...

• NiltonHá 2 mesesDenunciar

Me ajude a manter o meu canal e site no ar ?
      Link da vaquinha online : vaka.me/976750

Sou O Presbitero Nilton, Tenho um Canal No You Tube e um site onde se transmite Palavra e ORAÇÃO. Tenho recebido pedidos de pessoas do mundo. 
      Me ajude a manter o meu canal e site no ar http://vaka.me/976750

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Muito confiável amigo, você não perde seu dinheiro de maneira nenhuma, se fizer uma compra no mercado livre o seu dinheiro vai ficar com eles por mais 7 dias após você receber o produto, se não for o que você pediu, você recebe seu dinheiro de volta e o mercado livre penaliza o vendedor.

• Há 2 meses

Amazon . entrega grátis particular (não vem pelos correios) . O mercado livre é confiável mas os itens são de vendedores que usam a plataforma para oferecer seus produtos já a Amazon é o próprio vendedor e entregador .

• Há 2 meses

Atualmente nenhum. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

O mercado livre é o q eu mais utilizo. É um site confiavel e ainda t da 30 dias de garantia em todos produtos.

• Há 2 meses

O Mercado Livre é um excelente canal de compras, pois faz toda a intermediação do pagamento. Porém para o vendedor é complicado, pois as taxas são altas, tem também o valor cobrado pela intermediação do pagamento. Então o ideal para quem quer vender na Internet é ter uma Loja Virtual própria, nós criamos lojas virtuais com planos a partir de R$50,00 https://www.winiweb.com.br/loja-virtual/ fazemos toda a configuração e entregamos pronta para vender.

• Há 2 meses

Eu uso Kabum, Americanas, Submarino e Amazon. Mercado livre é sim, confiável, mas tem que prestar atenção nos vendedores. Não tem mais tantos casos de pilantras como antes, mas sempre é bom prevenir.

• FAOS
    Lv 4
    Há 2 meses
  • Anônimo
    Há 2 meses

Apenas Mercado Livre. É confiável se você escolher comprar de Mercado Lider ou Loja Oficial

• Mercado livre é confiável, o site em si. Mas quando você for fazer alguma compra você tem que analisar a reputação do vendedor, a sua mercadoria vai depender dele. Eu compro muitos livros lá (e é o site que mais uso), e realmente atende a expectativa, só basta saber avaliar o vendedor como eu disse.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.