promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo

Algum homem teria coragem de me doar sêmen? ?

Meu maior sonho é ser mãe mas eu não tenho namorado e eu quero muito ser mãe agora, não quero esperar mais,  se algum homem me doasse sêmen pra uma inseminação caseira ele não precisa por o nome na certidão caso não queira e também não precisa ajudar na criação ou ser presente na vida da criança, nós podemos até assinar um contrato quanto a isso,  mas eu preciso de pelo menos 3 tentativas caso não de certo de primeira ou segunda e preciso que o doador seja saudável e faça exame de hiv  só isso, eu sei que aqui vai ser meio difícil mas não custa tentar kkkkk,  obrigada 

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Sei... Você quer é dar o golpe da pensão ou o golpe do estupro!

Golpe da pensão: Engravida de alguém e pede pensão na justiça. Assim recebe dinheiro de graça todo mês de algum idiota!

Golpe do Estupro: Escolhe um alvo, arruma um pouco de esperma do alvo ou transa com o alvo (transar é mais fácil né) depois acusa o alvo de ESTUPRO e pede uma indenização milionária! Alvos favoritos: pessoas ricas. Última vítima conhecida: O jogador de futebol NEYMAR!

VAI ME PEGAR NÃO MULHER! VAI NÃO...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Querida, provavelmente sua pergunta é fake, mas... meu maior sonho é ser pai, exatamente assim, é que sou assexual, não gosto de sexo, meu sonho é conhecer uma mulher que queira ser mãe desta forma, mas teria que ser uma que more por perto pois gostaria de fazer parte da vida de meu filho em todos momentos, ve-lo crescer, estar com ele o máximo de tempo possível mesmo se não morássemos juntos.

Eu só não arriscaria fazer isto nestes tempos de incertezas, ate porque me encontro desempregado, e se eu tivesse um filho eu queria dar a ele tudo que eu não tive na vida.

Sou de belo horizonte.

• ShayHá 2 mesesDenunciar

Sério?  Não é fake não,  me chama aí 18991775122 pretendo morar em BH daqui um tempo

• Há 2 meses

É cilada Bino. Cai fora

• Anônimo
    Há 2 meses

Não. Obrigado!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

PORQUE INSEMINAÇÃO, NA REAL É MAIS LEGAL E SEM CUSTO

• Há 2 meses

Inseminação caseira....como faz isso na panela de pressão? kkkk

valeu uma gargalhada pelo besteirol...

• ...Mostrar todos os comentários
    • confusa
      Lv 7
      Há 2 mesesDenunciar

devo ser mesmo,pois inseminação caseira foi a primeira vez que ouvi falar,conheço um monte de coisa caseira,mas essa te juro que não..pode mandar por sedex o sêmen? desculpa sou leiga...

• Anônimo
    Há 2 meses

Como mencionei, por hora não, sou o mesmo da outra resposta, o assexual, se ao menos você ja morasse em BH, poderíamos trocar ideia, nos conhecermos melhor, tudo tem seu tempo.

Mas te recomendo uma coisa: muito cuidado ao aceitar propostas de estranhos, se eu fosse você eu procuraria a assessoria de um advogado para ver isto que você quer, seria importante você aber as condições de saúde do interessado e ate seu histórico social, você não vai querer ter um filho com um louco, e caso aceite que o pai faça parte da vida da criança, como eu exigiria, estabeleça todas as regras para tal e pense sempre na segurança da criança.

Lhe desejo boa sorte em sua busca, é meu sonho, mas devido a todas as crises que estamos passando nos dias atuais é bom você pausar os planos ainda mais quando envolve a vida de alguém tão importante, um filho.

Abraços.

OK

• Anônimo
    Há 2 meses

Teria sim. Sou de Brasília.

Bonitão, saudável... e já tenho uma filha, prova q n sou estéril.

=)

E-mail: ryzepc@gmail.com

Só sou um pouco ocupado, manda msg q a noite respondo.

Manda seu whatsapp aí mas só se for verdade mesmo que você tá interessado 

• Há 2 meses

Porém não pode colocar em loco

• Anônimo
    Há 2 meses

E quanto a aparência do doador ? Sou de sp capital, se quiser...

Como você é?  Mas a aparência não importa muito

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.