promotion image of download ymail app
Promoted

Por que é tão difícil fazer uma ilustração dos personagens do naruto, pqp desenho a 2 anos e tenho dificuldade nessa art, rosto bugado fdp,?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Não é tão difícil assim, a prática leva a perfeição. O melhor professor é a prática. Boa sorte.

• Há 2 meses

Porque não estão "configurados" ao seu estilo de traço. Pra resolver isso, só prática, prática e mais prática. Eu quando criança desenhava muito personagem Marvel /DC. Quando conheci Dragon Ball, quis fazer um Goku achando que seria fácil por causa do traço mais simplista e apanhei pacas. Mas tentei até conseguir fazer um que me agradasse.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Questão de prática, eu desenho há mais de 10 anos e ainda to aprendendo. Não é porque desenha apenas á 2 anos que vai desenhar bem ou até pode estar, mas você com certeza deve estar pulando etapas de estrutura, não estudando suficientemente anatomia.

O melhor desenhista é aquele que tira alguma horinha todo santo dia pra desenhar. Claro que eu queria falar de forma mais objetiva se tivesse demonstrando o desenho no caso, dava pra ter uma ajuda mais clara.

• Há 2 meses

Manda uma foto de um desenho Hugo.

• hugoHá 2 mesesDenunciar

Estou sem telefone no momento

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Boa tarde, Hugo, eu também sou desenhista, só que não faço esse tipo de traço... muito embora eu concorde com a maior parte de quem respondeu: se treinar, irá se aperfeiçoar!

Mas conheço quem poderá ajudá-lo: procure lá no YouTube pelo Thiago Spyked, Mayara Rodrigues e Mary Cagnin, são todos ótimos!

Se quiser debater ideias ou se precisar de mais ajuda, meu contato é saviochristi@outlook.com!

Fonte(s): Yahoo! Respostas, sua vontade de ser desenhista, meu trabalho de desenhista, os do Thiago Spyked, Mayara Rodrigues e Mary Cagnin (também de youtubers!), eles próprios, você próprio e eu próprio!
  • Anônimo
    Há 2 meses

Difícil? Aquela animação de bósta só deixa a desejar, nunca assista essa mérda, assisti n aguentei nem 10 episódio vai tomar no cú.

• hugoHá 2 mesesDenunciar

Amigo, estou falando de ilustração, eu preciso fazer algo de qualidade porém n consigo pois tenho dificuldade para representar os traços da art do naruto que não são uma *****, poís quando eu falo de naruto falo do mangá n do anime 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.