promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo

Devo me controlar ?

Sou uma pessoa q gosta de falar sobre TUDO,qualquer coisa,acho q isso incômoda os outros,gosto de falar sobre filmes,jogos,relacionamentos,religiões,etc

Isso é um defeito ou uma qualidade? E também falo muito,muito mesmo,q as pessoas pedem pra eu parar de falar,eu me empolgo sabe,devo me controlar?As vezes eu mesma tento ficar calada sem falar muito oq eu penso,só o básico,mais daí a conversa fica chata

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Eu também gosto muito de falar,mas veja bem, existe dois tipos de pessoas nesse sentido: as faladeiras e as conversadeiras...veja em que tipo vc se encaixa..

as faladeiras são aquelas que nem precisam ser ouvidas,pois vão falar pelos cotovelos,sem dar a mínima pra se seu interlocutor ta apreciando a conversa ou não... E tem as conversadeiras que precisam ser ouvidas e gostam que debatam suas conversas,pois sabem como ninguém ouvir também... deu pra entender? Eu gosto de conversar e vc? repense sobre isso...rss

• confusa
      Lv 7
      Há 2 mesesDenunciar

obrigada

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Sempre q eu vo fala com uma menina eu fico nervoso e começo a falar do universo e ela vai embora não sei porque

• Há 2 meses

Isso pode ser considerado até uma qualidade, pois você simplesmente sabe falar sobre a maioria dos assuntos!

Mas isso também depende muito da pessoa em que você está conversando, pode ser que ela não goste tanto de conversar.

Apenas converse sobre esses diversos assuntos em momentos adequados!

Tenha uma boa noite. 👋

• Há 2 meses

Às vezes sim... às vezes não precisa...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Eu tbm falo mt 

:v mas caguei 

• Anônimo
    Há 2 meses

O que você acha? Pense, você acha legal ficar falando tanto a ponto de te mandarem parar? Eu também fui assim, só parei depois que vi as pessoas me evitando.

• Enfia um cano nessa tua bocona

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.