promotion image of download ymail app
Promoted

Por que me sinto tão mal perto dela?

Me mudei recentemente de bairro e por isso passei a frequentar outra igreja, o mesmo ministério só que mais perto de casa. Fui muito bem recebida, eu já conhecia alguns dos membros e isso tornou a minha adaptação mais fácil. Mas ao final de um evento, no momento de socialização, uma moça se aproximou puxando conversar. Ela se mostrou simpática, fez várias perguntas e me falou muito sobre ela. A conversa em si não foi desagradável, mas confesso que me senti muito mal enquanto conversávamos. Difícil explicar. Foi uma sensação muito desagradável, me senti encomodada, cansada e drenada. Simplesmente não me sinto bem em sua presença.

Eu a evito de todas as maneiras possíveis, mas quando sei que não terei escapatória me sinto ansiosa e angustiada.

Eu só gostaria de entender por que isso acontece.

Alguém poderia me ajudar? 

Desde já agradeço 😊

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

ele podem fazer milagre

Attachment image
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Geralmente isso acontece quando seu inconsciente lembre outra pessoa que te ofendeu ou é chata. Outra hipótese é um tipo de preconceito tipo uma opinião formada sobre tipo de pessoas. Isso é o que o psicólogo me falou. 

É uma explicação talvez meio vaga, mas existe isso, acontece muito de mesmo a pessoa sendo simpática, amável, a gente não consegue gostar. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.