promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaCanto · Há 2 meses

como lidar c esse sentimento de culpa q carrego até hj?

gnt, eu cantava mt bem, minha voz era linda e bem suave, tipo a da cantora lana del rey, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... eu cantava mt, em evento, show de talento, lual, mas eu tinha certa dificuldade em atingir high vocals, então eu tomava tp um medicamento q anestesiava as cordas vocais p eu fazer high vocals, so q c passar do tempo isso so causou problemas ate q causou um dano irreparavel nelas e fui a um medico mt renomado aqui na minha cidade e ele me informou q nn podia cantar mais, isso ha 4 anos atras, 2016. eu tinha vocação p seguir carreira musical mas eu pus td a perder, e me sinto culpada por isso ate hj e nn consigo me perdoar por isso, cm lidar c esse sentimento? Respostas gentis serão classificadas! vlw  

1 Resposta

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Vai em uma psicóloga que é a melhor opção,você parece comigo,também sou frágil perante situações difíceis e acabo tomando atitudes impulsivas pela qual eu sempre me arrependo no futuro,mas chorar e ficar remoendo essa história não vai fazer o tempo voltar,acredite vai fazer terapia e saia muito de casa com amigos e familiares,pois isso ajuda a aumentar o ânimo,nunca mais tomei esses medicamentos sem prescrição médica pois além da voz tem a saúde,saúde é mais importante pra você viver muito Ok? E se for o caso porque não reze a Deus e comece ir a igreja? Eu me converti, só não estou frequentando a igreja ainda,mas estou disposto a ir um dia,isso tem me ajudando em muitos casos psicologicamente e espiritualmente acredite,Deus tem poder e se você crer no filho Jesus Cristo você também estará crendo no pai,enfim até mais e que Deus te abençoe e você fique bem,queria ser seu amigo,não tenho muitos amigos

Boa Tarde e fique com Deus 🙏😉

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.