Alguém pode me tirar essa dúvida sobre Hiv?

Tive delação sexual e eu introduzi os seios da mulher na boca e saiu leite e eu engoli e passado alguns dias estou sentindo algumas latejacoes pelas juntas e algumas latejacoes na cabeça ( pequenas dores de cabeça) estou muito preocupado isso pode ser Hiv?

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Resposta favorita

Único jeito saber fazer exame tem janela imunológica 30 dias após relação mais só deixa claro os meios de transmissão HIV são relação sexual sem proteção compartilhar seringa e objetos cortantes e outro meio transmissão leite materno então esse são meios contaminação gente dever evitar mais tenha fé tudo vai da certo as fezes isso esta passando preocupação para tira suas duvidas faça exame blz espero te ajudado.

• Anônimo
    Há 4 meses

Devia ter tomado cuidado, óbvio que passa HIV sim pelo leite, o negócio é o seguinte, 1º vc pode perguntar se a mulher é saudável (sei que é bem difícil e tosco chegar em alguém e perguntar isso, por isso é uma opção apenas se vc estiver desesperado), a 2ª é esperar um tempo e fazer o exame de HIV, boa sorte

• Há 4 meses

leite materno pode pegar sim, essa duvida tua é muito cruel, e essa duvida começa a te matar todos os dias, qualquer coisa que vc sinta vc ja pensa o pior, enquanto vc nao fazer o exame e rezar para dar negativo , nao passa

• 🤙
    Lv 6
    Há 4 meses

BÍBLIA:

Que homem pode viver e não ver a morte, ou livrar-se do poder da sepultura? Salmos 89:48

Levitico 18

22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

1 Coríntios 7

9 Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo.

Romanos 1

26 .... Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

1 Coríntios 7

10 Aos casados dou este mandamento, não eu, mas o Senhor: que a esposa não se separe do seu marido.

..... E o marido não se divorcie da sua mulher.

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Romanos 10:9

>>PROCURE UMA IGREJA EVANGÉLICA<<

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

Mesmo que essa mulher seja portadora do vírus (tenha AIDS), não teria como ela te passar. Pois essa doença se pega apenas por contato de sangue. Leite não tem nada a ver, só um bebê seria contaminado mamando, pois bebês têm a imunidade muito baixa. 

Fonte(s): Fica de boa!
  • Anônimo
    Há 4 meses

Não sei por que nunca tive isso pra falar que é. 

• Kactha
    Lv 7
    Há 4 meses

Dois pontos apenas ..................

boa tarde.

• Arthur
    Lv 5
    Há 4 meses

Ehdilrlrfokdkg

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.