Heiny perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 4 meses

Minha vagina ta muito apertada durante a relação sexual, as vezes sinto dor. Mas quando eu to muito relaxada, o pênis entra sem dor?

Alguém pode me ajudar. Não sei o que é, e fico muito confusa porque quando eu to relaxada, entra tudo facilmente. E quando não to, ela fica muito seca e quando tenta colocar o pênis dentro dói, mas depois que entra e faz aquele movimento de vai e vem, eu ja não sinto dor e nada, só o prazer mesmo

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

Normal, é efeito da tensão emocional, inclusive a falta de lubrificação, sobretudo porque depois que você relaxa e o tesão é maior do que a mencionada tensão a lubrificação vem e tudo funciona como deve ser. A dor é resultado da falta de lubrificação. Se quiser, enquanto não aprende a relaxar, pode experimentar colocar um pouco de lubrificante líquido.

• Anônimo
    Há 4 meses

é justamente da forma que você escreveu. Você tem que está excitada. 

• Há 4 meses

Amiga, é assim com todas as mulheres, por isso as preliminares são tão importantes para nós. Boa sorte.

• apeine
    Lv 6
    Há 4 meses

Por isso, relaxe nessa hora. Se é algo que você quer, não vai dar errado. E pede pro companheiro ajudar com um pouco de preparação.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

Oi Heiny. Pode ser o cisto.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.