promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDietas e Educação Física · Há 2 meses

Essa quarentena tá me engordando muito, eu só durmo, como muito, assisto séries e jogo videogame, como emagrecer dentro de casa?

13 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Oii Nícolas, tudo bem ? Então eu estou lendo um E-book que está me dando um ótimo resultado,já perdi 5 kg em 1 mês. Esse livro te dar dicas sobre alimentação saudável,exercícios caseiros e ainda te ajuda a manter sua auto-estima. 

Link: encurtador.com.br/btDV4

Espero que tenha ajudado, ok??

boa noite!!

• Há 2 meses

Amigo, o fato de estar dentro de casa não significa que tenha que ficar parado. Lave a cozinha, o banheiro, corte a grama se tiver, varra a casa... enfim... tem muita coisa para fazer dentro de casa. Boa sorte.

• PamelaHá 2 mesesDenunciar

VENDO SIBUTRAMINA SEM RECEITA, FEMPROPOREX, ANFEPRAMONA, e-mail: biomedicalpharm@hotmail.com

comprar sibutramina online site seguro, venvanse, biomag, onde comprar sibutramina, sibutramina comprar, Comprar sibutramina pelo whatsapp, comprar sibutramina online pagseguro,como comprar sibutramina

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Faça regimes e monta uma academia caseira em casa e começa a fazer exercícios, assim você vai perder uns pesos.

• Há 2 meses

Pesquisa no Youtube exercícios para se fazer dentro de casa, tem muitos tutorais decente lá.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Saia para correr no parque, se ver alguém desvie uns dois metros, não toque em nenhuma superfície! Leve um álcool em gel...

• Há 2 meses

Estou até enjoada de assistir TV filme seriado, também estou comendo bem , eu vi este produto na Internet vê ser serve pra você. https://bit.ly/2Jq55yT

• Há 2 meses

É sempre dificil ficar muito tempo em casa. Acho que deveria fazer um plano para fazer todos os dias. Não é bom acordar muito tarde, ver muita televisão ou comer demasiado. Cumpra sempre os horários das refeições e muito importante, tenha sempre uma garrafa de água consigo! Quando estamos em casa perdemos o controlo da água que bebemos. Devemos beber água ao longo do dia. A água deixa-nos saudáveis, com energia e ajuda-nos a manter a nossa saúde mental.

Leia um livro. É difícil no inicio, mas depois se torna um hábito. Ler um livro nos distrai, e nos ajuda a manter as nossas capacidades e foco mental. Leia um capítulo de um livro por dia, isso basta.

Escolha uma parte do dia para ver televisão e séries. Eu costumo fazer de tarde, pois é um momento em que descontraio e não como vendo televisão, pois depois do almoço não tenho fome.

E, por último, devemos cuidar de nós e manter as nossas rotinas de higiene! Temos muito tempo para cuidar de nós agora! Não nos podemos desleixar!

Espero que tenha ajudado. Boa quarentena!

• Anônimo
    Há 2 meses

faça exercícios em casa,não fique parado, mude a alimentação coma coisas saudáveis.

• anaHá 2 mesesDenunciar

Faça abdominais... Olhe o método  desse nutricionista:  https://go.hotmart.com/O23532290O

• Há 2 meses

um francês correu por 7 horas sem parar na varanda do apartamentinho dele

• Há 2 meses

Diminui a comida e se movimente

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.