promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesArtes VisuaisIlustração e Desenhos · Há 2 meses

qual o melhor estilo de desenho para aprender,para fazer um jogo 2d,pixel ou estilo Hollow Knight, n sei nada sobre desenho,qual das 2 é +iz?

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Olá, eu não tenho experiência nenhuma em criação de jogos kkk, mas acho que o modelo mais fácil para você aprender é no estilo Hollow Knight!

Boa noite.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Cara.... isso depende muito do projeto que quer fazer, pense em coisas de design/traço como função que agrega pra narrativa. Ilustração é pra isso.

• Há 2 meses

Tem pixel foca mais neste estilo

Pesquisa no youtube vai de dar muitas ideias

• Há 2 meses

Boa tarde, anônimo, siga o usuário KingHGM ou dê uma olhada em meu vídeo do YouTube Evoluam seus personagens de desenho original para mangá e desenho básico (você aprende mangá e desenho básico tendo ou não seu estilo de desenho original, também são excelentes escolhas, veja se gosta dessas duas opções e qual a sua preferida nesse caso aí!)! E, se precisar de mais ajuda, meu contato é saviochristi@outlook.com/!

Fonte(s): Yahoo! Respostas, seu desejo de aprender a desenhar, meu trabalho de desenhista e youtuber, você próprio e eu próprio!
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.