Me recomende uma boa série? ?

Não precisa ser da Netflix. 

Obrigada ❤️

14 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

eu te recomendo "Wayne" o primeiro ep tá de graça no youtube, o resto só com premium (ou torrent). É uma série bem divertida, te faz gostar dos personagens, e é legal pra *******

• Há 4 meses

i am not okay with this eh muito boa

• Há 4 meses

Boa noite, Luana ≈ e de nada!

Se servirem de animação, assista As Aventuras de Gui & Estopa, Zuzubalândia e Carrapatos e Catapultas, que são daqui do Brasil! Estão todas lá no YouTube, até sou amigo do Facebook da Mariana Caltabiano (criadora das duas primeiras) e do Almir Correia (criador da terceira)!

Fonte(s): As Aventuras de Gui & Estopa, Zuzubalândia, Carrapatos e Catapultas, Mariana Caltabiano, Almir Correia e eu próprio!
  • Há 4 meses

Abração e até uma próxima. 👋🏻

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

Wayne          

• Há 4 meses

Dark

• Fina estampa é bom

• Há 4 meses

Zeke & Luther  

• 2d
    Lv 5
    Há 4 meses

Serve anime? Haibane Renmei, Aria

Filme - Koukaku Kidoutai

• Nezz
    Lv 7
    Há 4 meses

The Society - The Society segue a história de um "grupo de adolescentes que lutam para sobreviver depois de serem misteriosamente transportados para uma cópia de sua cidade natal sem nenhum sinal dos seus pais, enfrentam desafios de trabalho em equipa e superar as diferenças". Eu particularmente gostei bastante dessa série, apesar de ser um pouco clichê no começo, mas é legal.

Dark - Quatro diferentes famílias vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

Anne with an "E" - Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

Essa 3 são minhas favoritas, mas também tem Supernatural, Black mirror e The 100. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.