promotion image of download ymail app
Promoted

Qual a licao mais dificil q vc aprendeu??

14 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Não confiar em ninguém

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Amar o próximo         

• Eh dissu q to falando!!!

• Há 2 meses

Que eu sou meu melhor amigo.

• Aninha
    Lv 4
    Há 1 mês

Aprendi que apesar de todos os nossos fracassos haverá sempre um novo dia para aprimorarmos e melhorarmos cada dia mais.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Que não importa o que você saiba ou o quão bom você é em algo... Ou quantos diplomas você tem... para ganhar dinheiro você precisa saber vender aquilo que você faz. Tudo nesse mundo é uma venda. 

• Há 2 meses

Que eu não preciso de ninguem pra ser feliz  e a não ligar pro que falam de mim.

• Queria ser assim tbm...

• Há 2 meses

Que homem bem dotado não significa ser bom de cama.

• Kkkkkkkkkk eh vero

• Há 2 meses

Não sei se é a mais difícil, mas foi umas das melhores. No entanto, acredito que aquilo que é mais difícil se tem maior benefício.

Bem mas deixa eu dizer. Foi aprender que tudo na vida tem um preço e se você não pagar, você não conquista. Não estou falando de compra e venda. Estou falando de conquistas, trabalho e metas.

Em resumo a lição é: Você é seus resultados, pelos quais você é totalmente responsável. Eles falam por si só. Não é o que você diz, são os seus resultados e pronto. Exemplo, posso falar de economia? Quais meus resultados. Posso criticar os políticos? Eu sou honesto em todas as coisas, pequenas e grandes, qual meu exemplo?? Meu trabalho é ruim minha renda financeira é mínima? Você estudou para ter um trabalho melhor e consequentemente um salário melhor? E por aí vai..

Você não é o que dizem que você é, você não é o que você diz que é, você seus resultados.

• Anônimo
    Há 2 meses

As pessoas são ruins

• Infelizmente em muitos casos...vc ta certo

• Há 2 meses

Eu ia dizer a mesma coisa do anônimo do Backup. Perdi um HD de 1 TB com muitos arquivos importantes, fora as piratarias (filmes, músicas e séries). Outra coisa que foi duro aprender foi seguir minha atual filosofia de não me ater à pequenos detalhes. Já vi e participei de discussões feias por causa de bobagem só para manter o ego intacto. Hoje levo uma vida melhor e mais saudável simplesmente porque não entro em discussões que não me trazem benefícios, esteja eu certo ou errado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.