promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 2 meses

Vocês vêem problema em um adulto ver desenho animado?

Eu tenho 24 anos e sou fã de desenhos animados. Sei que não tem a ver, é um total preconceito. 

Atualizada:

DBZ não é desenho animado, amigo.

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

sempre pensei da seguinte forma na vida temos que fazer o que gostamos seja o que for.. e não se importar pro que os outros vão dizer 

eu mesmo amo anime e vejo sempre desde criança e hoje tenho 29 anos 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Tenho 36 e to assistindo dragon ball nesse momento, 1:53 da madrugada.

• Há 2 meses

Não, é só mais uma forma de entretenimento e cada um tem os seus gostos e preferências pessoais. Preconceito existe co.m qualquer coisa hoje em dia. Sempre havera alguem co.m bastante tempo livre pra ca-gar regra no gosto alheio.

xxxx

• Há 2 meses

Qual é o problema? É mais uma forma de entretenimento ou aprecio individual, essa mídia existem para todos os públicos possíveis, não tem indivíduos que apreciam filmes? Séries? Games? É tudo uma mídia áudio visual. (Falando por mim) Você acha que adultos que trabalham numa staff de animações não apreciam essa indústria e obras? Eu mesmo sou estagiário em um estúdio e sempre amei animação e sempre apreciarei.

E sobre sua atualizações, sim anime é desenho animado, não tem dessa distinção de nomenclatura, ambos mercados americano e japonês se influenciaram, não só ele francês, brasileiro e tudo mais, existem variáveis de estilos, tem que parar com essa separação até porque a indústria hoje em dia contrata gente do mundo todo pra trabalhar em suas produções, seja no japão ou qualquer lado do mundo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Tenho 22 e tb vejo, pra caramba! 

• Anônimo
    Há 2 meses

Não.. Super normal, conheço pessoas que gostam. 

• Há 2 meses

Não vejo problema, eu mesmo assisto Naruto (tô meio parado, mas assisto).

Queria ver mais, só que nenhum me anima mais pra ver, eu tenho preguiça também...

Mas sobre Dragon Ball não ser desenho...

Isso ainda??? Desenho e anime são a mesma coisa. Anime é só a palavra que os japoneses usam pra falar de todos os tipos de desenhos animados. Isso de separar desenhos de animes é coisa dos brasileiros mesmo...

• ...Mostrar todos os comentários
    • Blurryface
      Lv 6
      Há 2 mesesDenunciar

Por quê? O que eu já li na Wikipédia e me falaram eu acho que me anima pra ver. O que desanima é o tamanho da série... Mas por que eu vou me decepcionar? Pode falar, eu não ligo pra "spoiler"

• Há 2 meses

se fosse errado desenhos como rick and morry não existiriam, pq não é para crianças.

• Há 2 meses

Nenhum problema,contanto que ele cumpra com suas obrigações

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.