promotion image of download ymail app
Promoted

Minha filha tem 3 meses e acorda a noite toda. O que eu faço para ela dormir?

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

o importante é voce deixar o bebe saciado durante o dia...nessa fase é bom voce espacar as mamadas, entre 3 a 4 horas para fazer que o bebe mame bem nessas mamadas...ele ingerindo a quantodade ideal de leite durante o dia a tendencia natural é que ele vai diminuindo as mamadas noturnas, pous nao acordará com  fome.

tem um livro que me ajudou MUITOOOO! sempre indico para minhas amigas mamaes. chama: 12 horas de sono com 12 semanas de vida. procura no google, acho que tem o livro fisico e online tbm. ele é rapidinho de ler. eu lia enquanto amamentava, pois minha filha demorava muito para amamentar. 

• ...Mostrar todos os comentários
    • eu fiz ate um resumo em um papel, através de esquema! coloquei meu marido para seguir tbm! vö, vô!...kkkk as deu super certo! seguindo certinho em pouco tempo consegue. tem que persistir, e o melhor! nenhuma vez tive que deixar minha filha chorando!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Sabia que a alimentação pode influenciar em vários aspectos da vida de um bebe? inclusive no sono. Te indico um ótimo livro pra te auxiliar na introdução alimentar do seu bebê, além de receitas, o livro também conta com dicas sobre rotina alimentar, alimentos, higiene e muito mais. Da uma olhadinha aqui: https://hotm.art/nnYyWC

• Há 2 meses

o ideal é ele triar sonecas não muito longas durante o dia. amamentar bem durante o dia com intervalos de 4 horas para ficar com fome e essas mamadas do dia serem produtivas. não deixar dormir de tardezinha para não emendar sono da noite. 

• Há 2 meses

Aqui não é site pra esse tipo de pergunta a galera vai e zuar

Se vc tiver algum amigo(a) que tem filho(a) pergunte é melhor que aqui

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Com minha filha resolveu cha de erva cidreira que é bem levinho e em nenes da um soninho neles acalmando..vale a pena vc tentar

• Há 1 semana

Acesse o blog amagiadamaternidade.com.br e lá vc vai encontrar uma aula gratuita e um artigo muito bom para te ajudar.

• Há 2 meses

Pega um travesseiro, o mais fofo que você tiver, coloca gentilmente no rosto dela e começa a colocar pressão até ela parar de se bater! bjs! <3

Attachment image
    Fonte(s): Formigão aprova!
  • Há 2 meses

da calmante pra ela

• Há 2 meses

Eu acho que todo bebê dessa idade acorda várias vezes na noite. Não sei se tem algo a fazer pra que isso não ocorra... Talvez evitar que ela durma muito durante o dia pode ser uma alternativa...

• Há 2 meses

Dá o peito pra ela, isto é fome! Pode ser também dor de ouvido ou dorme muito de dia !

• ...Mostrar todos os comentários
    • Minha irmão também teve este mesmo dilema e através de um livro muito bom que ela disse que leu... Se tiver interesse em conhecer, acesse o mesmo através do link https://bit.ly/2xbMu7j

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.