promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeBebês e Recém-Nascidos · Há 2 meses

me sinto estranho depois disso?

Minha esposa acabou de ganhar bebe, e não podemos fazer sexo por enquanto.

enquanto estava com minha filha recém nascida no colo, ela simplesmente decide me masturbar batendo uma pra mim!

ela me masturbou enquanto estive com o bebe no colo, e me sinto mal por isso!?

14 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Cara, na boa! Sou pai também tenho 3 filhas. Na minha cabeça isso me deixaria também chateado ou estranho, não sei qual palavra daria para esse sentimento.

Meu querido, desencana. Troca uma idéia com ela e explica para que não aconteça novamente. Mas conversa numa boa... esse momento de pós parto para uma mulher também é punk. Além das nossas necessidades temos que entender também as das mulheres.

Fica de boa cara, limpa sua mente de tudo isso. Só não permita que isso venha a acontecer novamente.

Fique na paz irmão!

• Para vocês pais que querem aprender a fazer papinhas para o seu filho, tem este link abaixo com mais de 100 receitas saudáveis de Papinhas, recomendado até mesmo pelos Nutricionistas e Médicos para facilitar o crescimento e saúde do seu Bebê.​
      Aproveite agora!

https://go.hotmart.com/R26065608P

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Jesus
    Lv 7
    Há 3 semanas

Incesto

É por isso que é pecado fazer sexo

• Há 2 meses

que legal peça para ela chupar também

• Há 2 meses

Com a bebê no seu colo, realmente não é cabível. Mas ao meu ver, ou a sua esposa queria fazer sexo, mas como não podia pensou em fazer algo sexual, que no caso foi te masturbar. Ou a sua esposa pensou que talvez o sexo faria falta pra vc e por isso resolveu te masturbar. Mas de qualquer forma, não façam isso perto da bebê.

Abraços.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Tá mas depois vai todos pro banho, nada de pegar a bb com as mãos dela assim😳

• Há 2 meses

É estranho, por estar fazendo isso perto da sua filha. Mas assim com ela tem vontades, sabemos das vontades dos homens, as vezes o tempo de resguardo é muito para voce na cabeça dela. 

Nesse momento, nada melhor que uma conversa tranquila, pois pós parto é bem dificil para a mulher

• JeanHá 2 mesesDenunciar

E-book "Amamentação e volta ao trabalho: O Manual Defniitivo"

https://go.hotmart.com/M25142794H

• Há 2 meses

É assim mesmo...e nao façam sexo antes dos 40 dias se ela ganhou normal e ae foi cesaria nao façam em ate 60 dias pra nao quebrar o resguardo dela.. ok.. boa sorte com o bebe de vcs..

Ah sim..deixa a nenem no bercinho dela e tentem namorar um pouco..revessem com a bebe q vai dar tudo certo. Bjs

• JeanHá 2 mesesDenunciar

E-book "Amamentação e volta ao trabalho: O Manual Defniitivo"

https://go.hotmart.com/M25142794H

• Há 2 meses

Realmente é estranho.

• Frank
    Lv 7
    Há 2 meses

Por quê, é uma alternativa não é? O problema é que não deve estar com o bebê né. Sorte.

• Mal porque ?? Não vejo problema nenhum nisso.

Fonte(s): .
    • ViHá 2 mesesDenunciar

Com a criança no colo, não é correto... Falta de respeito com o bebê (minha opinião).

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.