promotion image of download ymail app
Promoted
Lady
Lv 4
Lady perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 dias

Vocês perceberam agora porque não devem responder...?

Grosseiramente pra uma pessoa que pede ajuda ou desabafa aqui, porque não sabemos como é a vida dela fora daqui, não conhecemos suas perturbações e nem sabemos oq ela é capaz de cometer contra si mesma ou contra outras pessoas.

Então por favor, denunciem qualquer forma de crime que virem por aqui, dê uma palavra amiga para quem implora por isso, sejam solidários e empáticos, não vamos colaborar indiretamente para a criação de monstros.

Atualizada às Há 3 dias:

*Fiz essa pergunta baseada nas informações que vi do Guilherme Tauci, um dos assassinos do massacre de Suzano ter sido um usuário do Yahoo.

8 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

SIM AQUELE FEDELHO ASS(HOLE)SSINO, SEGUNDO DIZEM USAVA ESTE SITE. O PROBLEMA DELE É NÃO TER TIDO UMA FAMILIA ESTRUTURADA, COISA QUE 90% DESSE PAÍS DE MÉRDA, NGM PENSA NA HORA DE SE REPRODUZIR, VÃO LÁ GOZAM FEITO ANIMAIS, NASCE UMA CRIANÇA E TRATAM FEITO CACHORRO, DÃO MIGALHAS, MAL PEGAM O BOLETIM NA ESCOLA, COMO ISSO VAI DAR CERTO?

VEJO MUITO NEGO SEMPRE BAJULANDO OS PAIS, PELO ESFORÇO, E BLA BLA BLA, MAS LEMBRE-SE QUE A OBRIGAÇÃO DE TEREM FEITO VC É DELES E NÃO SUA! OS PAIS DESSE FEDELHO DEVERIAM TER SIDO PROCESSADOS TBM PROS OUTROS MACACOS CUIDAREM MAIS DE SUAS CRIAS.

• Há 3 dias

é verdade *-* as pessoas se julgam umas as outras todos os dias e não percebem, todos querem sempre estar certo em tudo, elas dizem que querem o nosso bem e nos ajudar mais ao mesmo tempo só apontam para os nossos defeitos como se 

tivéssemos culpa de tudo *-* 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Oi, Lady: muita gente aqui brinca com os sentimentos dos outros. Muitas pessoas acessam o site e sofrem de depressão, bipolaridade, psicopatia,  fobia social incluindo os deficientes físicos. Aqui tinha uma usuária que era cadeirante, mas lançaram tantos comentários maldosos que ela sumiu do site. Quem dera o site fosse usado para de alguma forma, auxiliar essas pessoas com respostas não ofensivas. Por  outro lado, convém  cuidarmos de não estreitar amizade com certos users por serem perigosos, eu já fui ameaçada até de morte por um usuário perigoso há anos, inclusive, parei de usar o site por 2 anos, pois não sabia se tal pessoa era da minha cidade, o pior inimigo é aquele que não conhecemos.

• Há 3 dias

Concordo com você Lady,  devemos ser mais empáticos

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 dias

Pois é.                              

• Há 3 dias

­­­

• Há 3 dias

Pelo jeito o Ministério da Saúde anda pagando bem...

• Lady
      Lv 4
      Há 3 diasDenunciar

Isso tbm vale para os insensíveis como você. Não vá sair por aí matando todos, se precisar conversar, estou a disposição.

• Há 3 dias

O que aconteceu? 

• Lady
      Lv 4
      Há 3 diasDenunciar

Só estou passando uma mensagem.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.