promotion image of download ymail app
Promoted

Amigos vocês gostam mais da Marvel ou DC ? Por que?

Eu gosto mais da DC, porque acho que eles tem heróis bem mais poderosos do que a Marvel

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Prefiro a DC, a Marvel fez um monte de filme ruim.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Eu sou do team DC, por ter mais variedades de personagens, aliás, a minha heroína favorita (que eu me identifico pra caramba) é da DC, então sem dúvidas eu prefiro a DC!

• Há 2 meses

Gosto das duas, mas ultimamente, tenho gostado mais da Marvel.

Na minha opinião, a Marvel tem personagens e histórias melhores, mais interessantes e chamativas.

Eu sinto algo na Marvel que eu não sinto pela DC: a conexão pelos personagens.

Na Marvel, tem personagens incríveis e, até mesmo os heróis mais poderosos da editora, conseguem ser "terrenos", um exemplo disso é o Surfista Prateado. Eles, mesmo sendo fictícios, passam um ar de realidade. Noto que, os da Marvel agem de forma muito mais natural, real e caprichada (não estou falando de poderes, claro) do que os da DC, que, muitas vezes, são artificiais demais.

A Marvel (a antiga Marvel) dava mais profundidade e camadas aos personagens. A DC também fez isso, mas gosto mais da forma que a Marvel faz as coisas.

Eu respeito a DC, pelo seu legado e importância. Sem a DC, a Marvel não seria o que ela é hoje.

Mas para mim, a melhor é a Marvel.

Lembrando que, quando eu digo que a Marvel é melhor, estou me referindo aos quadrinhos.

Attachment image
  • Há 2 meses

A DC tem histórias mas interessantes e um multiverso mais expandido e interessante tmb,os personagens são mais bem desenvolvidos e carismáticos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Já gostei de ambas quando criança. Li até o grande evento em que a DC e Marvel se foram misturadas por dois poderosos deuses que os forçaram à travar uma guerra cuja finalidade era mostrar qual dos dois universos era o melhor. Hoje não leio mais nenhuma.

• Há 2 meses

Não acho que seja questão de poder. Os personagens da DC parecem mais oq eles devem ser, super heróis. Aquele tipo de poder inalcançável, semi-deuses. Na Marvel, enquanto eles tentam fazer o personagem mais humano, acaba dando a aparência de menos poderosos. Quando na verdade eles devem ser tão poderosos quanto os da DC. Dependendo da comparação, são até mais.

• Há 2 meses

Sem prefrencias.

.

• Há 2 meses

Gosto mais da DC não sei pq mas eu gosto

• Há 2 meses

Marvel, simplesmente por ter personagens mais diversificados e com histórias interessantes, como

Spider-Gwen

Captain Marvel

Silk

e por aí vai...

• dc hoje

dc amanha

dc sempre

mas eu gosto muito de grande parte da marvel tambem

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.