promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 4 dias

Quero vingança desse maldito ?

Moro com os meus pais desde que nasci e tenho um irmão mais velho que é uma peste nojenta

ele vai fazer 24 anos dia 27 de abril

e eu tenho 21 anos

desde criancinha nós nunca se falamos

sempre nos odiamos

só que eu fico na minha e essa desgraça vive caçando confusão comigo e eu não levo desaforo dele, uma vez eu fiquei uma hora repetindo com muito ódio a seguinte frase: Você vai me pagar

Você vai me pagar Você vai me pagar...

porém todas as pragas que eu jogava nele em mediato eu ia pro quarto chorava e pedia perdão a Deus e dizia que tinha feito aquilo pq estava com raiva mas queria que Deus cortasse tudo que eu falei, porém 2 dias depois aconteceu um acidente com ele que ele estava de moto e o acidente foi tão feio que todos morrem mas ele sobreviveu mas o rosto dele ficou completamente deformado e o corpo todo em ferida

mas não foi praga minha pois no dia do acidente eu fiquei sabendo que ele disse pro rapaz da moto as seguintes frases: - Me leva em tal lugar (Não lembro onde era esse lugar) me leva pq eu desisti de pegar o uber

Rapaz da moto: Vou poder levar não me desculpe, eu tenho que levar minha namorada em casa

Meu irmão: Me leva primeiro depois vc leva sua namorada

Rapaz da moto: Tá bom então, vem sobe

Meu irmão: Mas vou logo avisando que se alguma coisa acontecer comigo vc vai pagar com a vida

Rapaz da moto: Hahaha

Atualizada às Há 4 dias:

Continuação: assim que eles subiram na moto aconteceu o acidente

uma moto bateu de frente com a outra e morreram todos mas o meu irmão sobreviveu

foram 3 mortes e um sobrevivente que no caso foi o meu irmão

eu chorei muito e cuidei dele no hospital dei banho comida, eu fiz tudo por ele até disse várias coisas que estavam guardadas e ele não imaginava, contei que todas as vezes em que eu jogava praga nele eu perdia perdão a Deus e pedia para que Deus cortasse todas as palavras malignas

Atualizada às Há 4 dias:

que eu disse contra ele (eu disse chorando)

ele aceitou e então naquele período de desgraça ficamos realmente irmãos

mas quando ele voltou do hospital ele voltou a mesma porcaria de antes

começou a me tratar mal e disse que tinha que ter me expulsado do hospital quando fui ajudar ele

e disse que não precisava de mim pra nada

naquele momento eu vi que ele realmente é um maldito miserável

e eu falei pra ele que ele agora pode morrer na minha frente que eu não ajudo

Atualizada às Há 4 dias:

e não moverei um dedo para ajudar

ele disse cuidado que a praga volta e tomara que volte pra vc

eu fiquei com vontade de matar ele

e depois disso que ele começou a andar de moto várias vezes e em alta velocidade

uma peste dessa que não tem amor a própria vida vai ter amor por quem??

Atualizada às Há 4 dias:

Essa peste já me fez sofrer muito ao longo da vida e o que ele fez eu não vou perdoar nunca

eu já até tentei me matar (não só por causa dele mas ele contribuí muito para isso)

mas se eu me matar será uma grande honra para ele

e quero vencer dele pq ele foi muito injusto e cruel comigo

cada dia que passa eu odeio mais essa peste maldita nojenta

eu nem consigo ficar em casa pq diferente dele eu sou extremamente sentimental

e ele consegue ser mais frio

Atualizada às Há 4 dias:

e ele sempre consegue me fazer chorar na frente dele pq ele sabe que sou sentimental

e eu odeio chorar na frente dos meus inimigos e esse maldito consegue me fazer chorar na frente dele e ainda esfrega na minha cara todos os meus fracassos

e quando quiseram me matar por conta de uma briga que eu tive na rua ele ficou teve a capacidade de debochar da minha situação depois de tudo que eu fiz por ele, e mesmo assim eu nunca tinha feito

Atualizada às Há 4 dias:

feitiçaria contra ele mesmo tendo uma forte intuição de que ele faz contra mim e sempre fez

pq minha vida sempre foi um fracasso e eu sei que a energia e das palavras contribui para que minha vida seja um fracasso pq tudo isso se torna uma grande nuvem de energias negativas, porem a vida dele sempre foi melhor do que a minha

ele sempre foi um vagabundo e parou de estudar aos 14 anos

e eu terminei o ensino médio fiz vários cursos e trabalhei até me demitirem, me demitiram por pouco

Atualizada às Há 4 dias:

empo mas eu desconfio que foi feitiçaria dele

mas essa desgraça me faz sofrer até hoje e minha paciência já se esgotou a muito tempo

agora eu jogo praga nele e sem me arrepender

mando ele ir pro quinto dos infernos todos dias

faço oração de maldição contra ele

mesmo sabendo que isso pode voltar para mim mas eu preciso de uma solução na minha vida

quero ter a paz que eu nunca consegui ter ou pelo menos amenizar

Atualizada às Há 4 dias:

antes eu ia na igreja mesmo sem gostar de ir mas eu ia e pedia a Deus para me tirar dessa casa pois nunca consegui sair

eu pedia a Deus para me tirar dessa casa para eu ter paz

eu fiz oração e jejum de 21 dias mas nada adiantou só piorou

inclusive já pedi a Deus por todos esses anos da minha vida para me tirar dessa casa

mas agora eu não peço mais para eu sair de casa

Atualizada às Há 4 dias:

eu peço que ele pague por toda maldade que me fez e faz em vida por todas as injustiças

e que a grande ira de Asmodeu caia sobre ele e que ele fique nas garras desse demônio

antes nem praga eu jogava nele porem ele já me jogou praga a minha vida toda e bem antes de eu começar a jogar praga nele, a diferença é que agora eu jogo praga e não me arrependo pq ele é um maldito injusto

Atualizada às Há 4 dias:

ele só não morre pq o destino não permite pq o destino sabe que a minha mãe não aguentaria perder mais um filho e ela já perdeu 3 filhos e o ultimo de forma trágica

mas eu estou clamando para que Asmodeu faça algo

aliás estou pedindo para todos os demônios

mesmo se for acontecer algo comigo mas que isso tudo acabe

e eu vou ficar pedindo dia e noite a cada dia

até isso tudo acabar.

essa peste é tão maligna que é cúmplice na morte de uma pessoa e nunca se importou

Atualizada às Há 4 dias:

Além das pragas e orações de maldição eu tb quero fazer rituais contra ele.

1 Resposta

Classificação
  • Deus não existe, mas eu no seu lugar seria indiferente a essa pessoa, basta ignorar tal ser que a vida dela não terá mais sentido.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.