Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeAdolescentes e Pré-Adolescentes · Há 6 meses

Isso é normal?

Bem, parece que depois que fiz meus 18 anos a minha percepção mudou demais. Como se eu tivesse amadurecido uns 5 anos à frente. Enfim. Venho notado que parece que tudo (com relação à minha geração e muitas coisas do mundo) gira em torno do sexo, e quem não faz (virgens) são os excluídos de cena. Em cada rodinha de amigos, papo de sexo. No colégio quando o povo puxava papo era sexo.

Sou virgem, e sinceramente não sinto nenhuma vontade de perder a virgindade e descobrir mais sobre o sexo. Exceto nos períodos menstruais, nada fora do comum.

É normal não ter muitos desejos sexuais com essa idade?

9 Respostas

Classificação
  • Felipe
    Lv 6
    Há 6 meses
    Resposta favorita

Isso varia de pessoa pra pessoa. Cada pessoa tem seu tempo. Não se sinta pressionada, apenas viva e seja você mesmo

• Há 6 meses

É sim, só não é comum

• Anônimo
    Há 4 meses

Depende da visão do mundo garota. 

• Há 5 meses

Super normal. Acabei de fazer 17, desde os meus 13 anos que penso assim.  Há coisas melhores que sexo. Jogos online é um bom exemplo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Vivemos numa verdadeira Sodoma moderna.

Para pessoas que se intitulam cristãos é importante não se envolver com qualquer ''amigo'' ou ''colega''.

Quem não tem pudor , responsabilidade, maturidade e muito menos temor a Deus sempre estão em busca de coisas triviais.

Por isso tanta gravidez indesejada , tanta doença venérea , tantos adolescentes sem rumo entregues a orgias e parceiros sem compromisso algum.

Vidas vazias preenchidas com alcool ou drogas.

A maioria dos adolecentes que não entram nesse sistema são caretas, quadrados ,otários.

Estude , se envolva com pessoas que não tem como objetivo usar o corpo como meio de entretenimento.

• Anônimo
    Há 3 meses

Hum se fazer a primeira vez nao vai parar mais é muito bom

• Há 6 meses

MUITAS PERDEM A VIRGINDADE PARA "AGRADAR A TURMA E SER SOCIAL" NA VERDADE ISSO E FALTA DE PERSONALIDADE, VOCÊ PRECISA É ESTAR SEGURA E SE MOSTRAR MADURA NA SUA POSIÇÃO E ESCOLHA..

• Há 6 meses

quer aprender alguma coisa pra eu t indicar?

• Há 6 meses

não, essa fase sao normais os hormônios estarem a flor da pele, com tudo toda via é sempre bom um psicólogo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.