promotion image of download ymail app
Promoted

e ai, tudo bem, o que tenho fazer para trabalhar na internet?

23 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Para começar, seguir 3 princípios:

Atuei por mais de 25 anos com Tecnologia e abri vários negócios, desde locadora de DVD até heliário. Agora trabalho ajudando pessoas e tenho certo em minha mente que, uma pessoa para começar... começar mesmo ela precisa de 3 princípios:1. entender que você é o único funcionário (ninguém vai fazer por você) e o único chefe (você é quem toma todas as decisões);2. você deve estudar e aprender sempre! (especificamente na internet, existem diversos modelos de negócios e é muito fácil experimentar, tentar e obter resultados);3. você TEM que ter um Objetivo definido e Agir!Como começar agora sem gastar nada? Recomendaria Programa de Afiliado.O mercado é muito amplo. Você pode ser Afiliado, abrir um loja virtual (e-commerce), viver de vídeos no youtube ou de manter um blog, você pode fazer cursos ou escrever um livro, você pode até criar algo que nem se quer exista, mas se você é iniciante, aprenda pelo caminho do Afiliado.Sabe quando você assiste a uma série muito boa e comenta com as pessoas conhecidas? Esse é o princípio de ser um Afiliado. Encontre pessoas que precisem de algo e mostre a ela onde esse algo está. Como estou fazendo aqui.Exemplo real: Meu código utilizado no site encurtador é eiER7 (http://encurtador.com.br/eiER7), caso não consiga acessar aqui, coloque no seu navegador.Esse link vai te levar a um curso sem custo de "Como ser Afiliado".Neste curso você vai aprender um passo a passo simples e prático para realizar sua primeira venda online, usando o Marketing de Afiliados, o Marketing Digital e o Marketing de Relacionamento.Não esqueça! Se você não levar aqueles 3 princípios a sério, não vai funcionar.Existem 2 tipos de pessoas: aquelas que atuam como independentes e os que atuam como parte de algo. Falando de forma direta: o Empresário e o Colaborador.Já vi empresários fracassados, bem como colaboradores de muito sucesso e vice-versa. Qualquer um pode ser um colaborador ou um empresário, mas ambos devem ser empreendedores para alcançar o sucesso.Sucesso!Marco Barboza - Virtus CenterPrograma Profissional Diligente.

• Há 2 meses

Olá,

tudo bem?

Você quer trabalhar sozinho, em casa, ou em qualquer lugar apenas usando a internet?

Então venha comigo e conheça o Formula Negocio Online, o melhor treinamento de Marketing Digital para  você trabalhar como um afiliado ou produtor vendendo produtos Digitais ou Físicos. Com mais de 50 mil alunos esse curso está mudando a vida de muita gente.

Conheça o treinamento e não perca essa oportunidade!

Acesse o link e veja os depoimentos de pessoas reais que atingiram o sucesso trabalhando pela internet.

• Eu faço vídeos pro YouTube, sugiro que você comece lá também pois o YouTube é um dos apps mais acessados do mundo... O melhor de tudo é que você decide o conteúdo do seu vídeo mas há regras e algumas coisas que são proibidas de se dizer, fazer e mostrar lá. Afinal, o YouTube não é o Yahoo. Hahah! 😂

😈😈😈

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Oi, Tudo bem? Uma das melhores opções atualmente é o Marketing de afiliados. Você faz vendas e recebe comissão. E você pode iniciar sem investir nada.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Boa noite!

Entra neste link da FNO que vai te ajudar com conteúdo completo.

https://hotm.art/fnoiVpYi1

• Há 2 meses

Meu amigo, eu tenho um curso top que ensina tudo pra você, investimento bem baixo, retorno muito rápido. me chama no watts que te mostro tudo 47-99164-4432

Attachment image
  • Há 2 meses

Quer trabalhar em casa e de qualquer lugar apenas usando a internet?

Conheça o Formula Negocio Online, um treinamento que já tem quase 50 mil alunos e que esta mudando a vida de muita gente apenas usando a internet...

Me mande um email ou clique no link abaixo descobrirá o melhor curso para quem deseja trabalhar em casa e ganhar um bom dinheiro.

digitalmrespostas@yahoo.com

• https://bit.ly/ofuturoestanainternet

• Há 2 meses

Ola. Precisa investir em bom curso e tempo pra estudar, depois só aplicar o que aprendeu. Veja esta dica. https://superformulanegocioonline.com.br/

• Há 2 meses

Olá, tudo bem??

Existes inúmeras formas que te ensinam a trabalhar na internet.

Mas a mais eficaz está aqui : https://teunegocioemcasa.com/curso-fno

Esse curso vai te ensinar a construir do Absoluto Zero a montar seu negócio com uma estrutura sólida e com resultados expressivos. Tenho certeza que, se você colocar em prática todos os passos que o Curso te ensina, você terá ganhos altos e possivelmente Independência Financeira.

Caso você não acredite, clique no link da Fonte e veja os depoimentos dos alunos.

Espero ter ajudado e um Forte Abraço!!

• Há 2 meses

tudo bem sim.

não sei.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.