promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensBrasilOutras - Brasil · Há 2 meses

Qual vc prefere para morar: Flórida EUA ou Balneário Camboriú BR?

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Flórida lógico,fui pra Balneário Camboriú em 2017 e foi uma das piores viagens que já fui,não tem nada demais lá, só zoológico e praia central é bom

Bom Dia e fique com Deus 🙏😉

• JailsonHá 2 mesesDenunciar

Olha, eu sei que tu teve uma experiência ruim, eu também tive na única vez na vida que eu fui, mas a flórida é um dos piores estados dos EUA, tem uma taxa criminal incrívelmente alta, e uma baixa quantidade de emprego para o tamanho da população, então em questão de uma vida melhor, balneário

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Colega, Se for para ir do Brasil prefiro Canadá

• Há 1 mês

Não conheço nenhuma delas mas pelo que vejo  em fotos o Balneário de Camburiú  é mais bonito

• Kkkk nunca, Flórida é superior em tudo, na beleza, riqueza, qualidade de vida, na verdade, cidades americanas não podem ser comparadas com cidades de países de terceiros mundo.

• Há 2 meses

Flórida óbvio, meu tio morava em Miami e eu já fui pra essa cidade e posso dizer que é incriiiveeeel pq ? As pessoas podem andar de bicicleta ou até mesmo com alguma coisa cara nas ruas isoladas que não acontece nada diferente do Brasil, vive muito latino mas são gente boa inclusive gostam muito de falar sobre o seu país e querer saber sobre como é o Brasil inclusive a pessoa não precisa saber falar inglês tem o espanhol e português de tanto imigrante que vive lá. Enfim é muita coisa mas com certeza se eu tivesse a primeira oportunidade nem ia pensar duas vezes 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Florida, EUA :)

• Há 2 meses

USA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Merdil...

• Há 2 meses

Balneário sem dúvida.

• É mas vale lembrar que a qualidade de vida, empregos, prédios e tudo, é melhor que balneário, nem se compara na vdd com país de segundo mundo.

• Anônimo
    Há 2 meses

Com certeza Br, meu tio e minha tia moram em miami, minha tia com o marido e minhas primas, eu passo minhas férias lá e é horrível, minha tia tem um cargo importante em um museu e o marido dela é inglês ele só faz comida ruim e é cientista, minhas primas são duas chatas e mimadas com certeza foi a educação, meu tio é mais vida loka ele mora em hollywood uma cidade na florida ele tem casas que aluga lá.

Pois eles se mudaram pra la muito jovens com a mae primeiramengte em nova jersey, No brasil as coisas sao mais calmas mesmo sendo que balneario seja muito agitada com certeza é menos que em miami. abraço.

• Há 2 meses

Balneário Camboriú. Eu nunca fui lá.

• ...Mostrar todos os comentários
    • DiogoHá 2 mesesDenunciar

Se vc não sabe falar inglês 100% vai pra Flórida, agora se quer morar em uma cidade onde só falam inglês recomendo Nova York, San Francisco, San Diego, Houston e Chicago

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.