promotion image of download ymail app
Promoted
Carlin perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 2 meses

Matar os traficantes é a solução?

Será que matar os traficantes ao invés de somente prendê-los, é a solução para o tráfico de drogas e armas?

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

quem e o macho que vai faze isto? tem muita gente da justiça da lei da politico dos empresário ,da policia ,algumas pessoas tem duplo emprego um normal outro emprego do crime secreto caminhão etc que vende droga armas como e sigiloso todos finge que não vê nada não neeee,brasil e isto só n vê quem não q nao

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Não,não somos nós que devemos exigir a vida alguém,como poderíamos matar alguém que não fomos nós quem deu vida? Não estaríamos nós com hipocrisia "roubando" a vida da pessoa? Se você concede vida a alguém então pode tirar,mas Deus está no comando de tudo,ele nos deu vida portanto nossas vidas pertencem a ele Ok? Nós só fazemos tudo o que fazemos porque ele permitiu por meio do livre Arbítrio,mas não abuse 

Bom Dia e fique com Deus 🙏😉

• Há 2 meses

Legalizar as drogas é a solução porque nunca vamos acabar com o consumo de drogas que só cresce no país,quando legalizadas,o comércio dessas mercadorias servirão para gerar renda para milhares de trabalhadores,a violência diminuirá porque as empresas estarão concorrendo para oferecer drogas que sejam menos nocivas à saúde,que cause mais efeito entorpecente,os inadimplentes não serão mortos porque isso poderia afetar a imagem da empresa que encomendou o assassinato fazendo-a perder mercado e isso forçará os traficantes que agem às escuras na venda dessas drogas a seguirem as leis de mercado que consequentemente levará a uma perda brutal de influência e poder das facções.Existe o argumento ético contra a proibição por simplesmente inibir a liberdade de escolha dos indivíduos,mas não vou me aprofundar nisso.

• A solução requer duas ações:

a. Matar os traficantes em praça pública

b. Açoitar os usuários de drogas em praça pública. Mas açoitar de tirar o couro.

Em praça pública para que o exemplo fique bem claro para todos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Se o covid 19 matasse só os traficantes,assassinos e pedófilos MAS NÃO!!! Os empresários terão acesso a cloroquina, se sentem imbatíveis porque acham eu o dinheiro compra TUDO, até a vida e a saúde... os outros que dependem das riquezas que acumulam (dando a vida trabalhando para eles terem lucro) QUE SE DANEM, que morram... já fizeram seu papel no mundo.

SIM, é triste a realidade alheia mas "não é comigo"... ISSO NÃO É SER CRISTÃO, NÃO É DE DEUS E SE SE OPÕEM A ELE QUEM É??? Solidariedade e amor ao próximo passou longe.

• Há 2 meses

Os únicos países (ex Portugal e Uruguai) que conseguiram por um fim a guerra contra as drogas foram aqueles que as descriminalizaram e propuseram um tratamento mais humanitário. Sei que é difícil aceitar, mas é isso. 

• João
    Lv 6
    Há 2 meses

Imagina... Se eu traficar, me pegam e matam... Será que eu continuo no ramo? Agora, se me pegam, soltam, pegam, soltam.... Ai ai...

• Há 2 meses

Eles já se matam uns aos outros pelo comando dos negócios. E sempre aparece mais.

• Olha seria sim mas os direitos humanos impede isso é se você for analisar não seria totalmente a solução para os problemas atuais do mundo 

• Há 2 meses

Sim, iriam poder controlar os crimes de uma forma bem melhor, se a pena de morte existisse por aqui, o ser humano tem medo de morrer.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.