promotion image of download ymail app
Promoted

Mais de 3 mil mortos na Italia por CoronsVírus morreu no hospital, meio da rua, trabalho ou em casa?

Alguém sabe?

27 Respostas

Classificação
  • Há 1 semana

Moro aqui na Itália e o país inteiro está em quarentena, e quem está com o coronavirus está em estado grave nos hospitais ou com sintomas leves em casa e não podem sair de casa de jeito nenhum até se curar do virus. Nesse link tem os detalhes. https://www.youtube.com/watch?v=PVn_o5j43z4

Youtube thumbnail

&t=17s

• Há 1 semana

eu sei como se originou o corona... ERA UMA VEZ O MORCEGO QUE FOI TOMAR CORONA, AI DEPOIS SEM QUERER ELE PEGOU UM VIRUS E MORREU AI O CHINES COMEU ELE E SE ORIGINOU O CORONA VIRUSES 😎😎👌👌👌

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 semana

Pessoal esta desacreditando no Brasil e vai morrer 20 mil.

• Há 1 semana

Infelizmente os hospitais da Itália entraram em colapso !  Não tem mais condições de atender ninguém e estão tendo que fazer escolhas angustiantes de quem vai viver ou morrer .  Tomara que o Brasil não chegue a essa situação , pois foi decretado o estado de calamidade pública com o fechamento de quase todo o comércio e órgãos públicos .

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 semana

Verdadeiramente uma tragédia tudo que está acontecendo na Itália e outros países da Europa. Na verdade com a globalização, tudo ficou muito mais fácil de ir e vir.

O maior problema não é nem o vírus, porque comparado ao número de mortes que já acontecem todos os dias, as mortes pelo vírus é pequena.

O problema de verdade é a crise que só está começando. Porque com essa de quarentena, as pessoas não irão poder trabalhar e produzir dinheiro, nenhum clt estará garantido de manter seu emprego. Muitas famílias passaram necessidades nesse período, porque a estatística é para alguns meses de crise na economia. A solução para muitos será ir para o marketing digital já que quase 80% do mundo estará conectado à internet.

Matéria sobre o assunto: https://dinheiro-na-crise.000webhostapp.com/como-v...

• Há 1 semana

A maioria foi em hospitais  pois são mais letais em idosos. 

• A maioria dos infectados e que tiveram contato com pessoas já infectadas lá ou que não obedeceu as ordens do governo e foi infectada para prevenir e recomendado que fique em casa para que o virus não se espalhe mais 

• Mito
    Lv 6
    Há 2 semanas

Já passou a China ou ela maquiou os números

• Há 7 dias

Por tudo eu acho a coisa ta feia mano

• Lince
    Lv 6
    Há 1 semana

Provavelmente a maioria morreu em casa e nos hospitais. Estas epidemias são uma vergonha...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.