promotion image of download ymail app
Promoted
Flor perguntou em Casa e JardimDecoração e Reformas · Há 2 meses

Hoje fui fazer compras com máscara, mas enfrentei olhares estranhos e críticas por parte das pessoas?

Eu pensei que usando máscara eu evitaria de ficar mexendo na boca e nariz, como eu costumo fazer sem pensar. Na hora de contar o dinheiro, na ora de abrir o saco plástico, era meu costume passar o dedo na língua. Mas usando mácara, isto não aconteceria. Mas... lá na loja, eu era única, e o pessoal ficava cochichando! "Tá infectada devia ficar em casa"....

6 Respostas

Classificação
  • Shoran
    Lv 6
    Há 2 meses
    Resposta favorita

é povo ignorante moça liga pra eles não! O brasileiro como o amigo ai disse não tá acostumado com esse tipo de coisa ficar andando de máscara! Mas, isso ai faça sua parte cada um contribui!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

É porque aqui no Brasil não se tem o costume de usar máscaras como no Japão lá é muito comum é ninguém estranharia.

• Perciliano
      Lv 7
      Há 2 mesesDenunciar

Correto. Lá, sempre que uma pessoa fica gripada, é comum usar máscara; é Lei e um hábito antigo.

• Há 2 semanas

esquenta nao...

• Há 2 meses

Imagina se você for idoso . Aí o bicho pega . É como se você fosse o vírus Corona . Todo mundo te olha atravessado .  São uns filhos da p. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Não ligue, simplesmente vulgarizando meu próprio comentário, taque o ****-se pra todos, só não sai muito de casa beleza? :)

• Há 2 meses

Não ligue para o pessoal ignorante.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.