promotion image of download ymail app
Promoted

Por que pra namorar tem que ter papo?

Na minha opinião era só a fêmea olhar o macho e o macho olhar a fêmea e os dois acasalarem.

Assim como no reino animal.

Atualizada:

Mas Macho e fêmea é a mesma coisa que homem e mulher.

14 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Você pode acasalar com uma prostituta, é só entregar a grana sem papo nenhum e comer o kuzin

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

bom... se você quer um relacionamento bom e duradouro as conversas são essenciais pq nenhum casal vive só de sexo (alguns sim mas é legal ter um relacionamento bom com alguém), e se você quiser um relacionamento só de "acasalamento" como você disse só procurar um pouco que você acha

• Há 3 meses

Nem amor é o suficiente as vezes pro namoro dar certo, imagina um namoro sem dialogo haahahaha

• Há 3 meses

Somos evoluídos e nossas ações refletem de acordo com nosso intelecto e o refinamento do nosso espirito. Pensar assim é se rebaixar demais na cadeia evolutiva.    

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lince
    Lv 6
    Há 3 meses

Não precisa ter papo não....

Fonte(s): Papo, bócio, bicos, papadas
  • Sandy
    Lv 6
    Há 3 meses

Porque para iniciar um relacionamento é importante se comunicar, é necessário se conhecer. Se quer apenas "acasalar" é só arrumar ficantes.

• Há 3 meses

Mas mesmo no reino animal, há o namoro, para todas as espécies.

• Bom até onde eu sei nem no reino animal o processo é tão simples assim e se você for parar pra reparar e pesquisar vai ver que a coisa é bem mais difícil que do que a conquista humana pois no mundo animal os machos precisam disputar uma unica fêmea e quando eu digo disputar eu estou falando em brigas que podem levar até a morte e quando não é briga o macho precisa fazer um sacrifício muito grande pra conseguir agradar a femeá. Abraços e espero ter respondido a contendo.

• Há 3 meses

É muito simples se vc não quer conversar pra transar com uma mulher então pague uma prostituta. 

• Há 3 meses

Fêmea, macho vc é um cachorro por acaso? 🐶🐕

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.