Anônimo
Anônimo perguntou em Casa e JardimConsertos e Manutenção · Há 5 meses

Vc aguenta trabalhar pesado?

Exemplo ajudante de pedreiro, borracheiro, lixeiro e coveiro.

10 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Resposta favorita

Rapaz, pra ter meu dinheiro eu seria até gari. Vergonha é roubar, vergonha é praticar crimes. 

Só não aguenta quem não quer... Quem gosta de ficar escolhendo.. 

• Anônimo
    Há 5 meses

Ja trabalhei disto tudo, ou quase, meu primeiro emprego foi capinador de rua, depois servente de pedreiro, depois ajudante de caminhão de entulho e lixo.

O problema meu caro, é o salário, horrível, uma mixaria, cruel o cara trabalhar a ponto de quase se matar e receber o mínimo no fim do mes, isto é uma put4 de uma injustiça, enquanto tem idiota que fica sentado o dia inteiro em uma sala confortável e ganha dez mil por mes e ainda se acha melhor que os outros.

Meu ultimo serviço ate que foi tranquilo, encarregado de almoxarifado, mas fui demitido em dezembro e não tneho idiea do que será daqui pra frente, a idade já não me permite mais trabalhar em emprego pesado, tenho interesse de trabalhar por conta propria mas não tneho ideia do que fazer.

é o preço que se paga por não ter estudado, mas quer saber? não me arrependo, eu odiava a escola, os piores anos de minha vida forma em salas de aula.

• Há 5 meses

Eu não já sou idosa!! Só carrego meu peso!

• Há 5 meses

Não aguento um saco de cimento ! Morro de fome !

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Não sei.

.

• Eu não, isso não é para mim.

• Anônimo
    Há 3 meses

Não aguento mais . Estou aposentado .

• Há 3 meses

não eu sou mt preguiçosa, por isso vou fazer faculdade  pra ter um trabalho facíl e que me dê dinheiro.

• Há 4 meses

Esses tipos de trabalho são dignos e merecem respeito

• Anônimo
    Há 5 meses

Aguento, até porque eu já trabalhei como ajudante de pedreiro, pesado é, mas é o que tinha na época, mas as outras profissões que você citou não é pesado não

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.