promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 mês

Porque Deus está fazendo isso comingo?

Eu jurei e pedi a Deus que esse ano de 2020 seria o ano da mudança, eu ia mudar minha vida... Me transformar para melhor... Logo nos primeiros senti tanta dor que não conseguia anda, agora to perdendo cabelo demais... Esta surgindo uma entra no cabelo.. Não quero ficar careca e tudo isso em dois messes... Ate dezembro de 2019 eu não tinha nenhuma falha no cabelo. que p0rra e essa.. Jogaram uma maldição em mim.. Devia ser o melhor ano da minha vida mas há parecendo o pior

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Não ponha a culpa em Deus pelos seus problemas pessoais,a calvície e genética e hereditária e tem relação com o estresse se você é o tipo de pessoa que vive estressada,esse problema só tende a aumentar junto a hereditariedade genética,e também você pode chegar a ter o aparecimento de fios brancos em seu cabelo também por conta do estresse,mais uma vez digo não jogue a culpa em Deus pelos seus problemas pessoais,afinal de contas se você quer mudança para 2020 você vai ter que mover seus passos e se esforçar,Deus te ajuda com o impossível,e você faz o possível dentro das suas limitações humanas você está fazendo tudo que você pode dentro dos seus limites?,então pense bem é comece a assumir as responsabilidade pela sua vida e também pelos seus próprios erros ao invés de jogar a culpa em Deus..

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Não sei, como vc acha que um simples mortal vai saber os planos de Deus? Isso é entre vc e ele.

• Há 1 mês

Isso acontece porque não é Deus que esta no comando desse mundo. "Assim ele o levou para cima e lhe mostrou todos os reinos da terra habitada, num instante. Então, o Diabo lhe disse: “Eu lhe darei toda esta autoridade, bem como a glória destes reinos, porque ela me foi entregue e a dou a quem eu quiser. Portanto, se você fizer um ato de adoração diante de mim, tudo será seu.” Lu.4:5-7 "Sabemos que nos originamos de Deus, mas o mundo inteiro está no poder do Maligno." 1Jo.5:19 >> Sendo o deus desse mundo, como é altamente egoísta, não seria surpresa ele exigir que todos o adorem diretamente como fizeram certos reis e fazem certos governantes. Mas ele preferiu o anonimato para que fique mais difícil descobrirmos que estamos sendo enganados por ele. Ele sabe que ninguém gosta de ser enganado, pois se descobrirmos que estamos sendo enganados faremos qualquer coisa para cairmos fora. Como na realidade existe apenas dois Deuses, se não estivermos adorando ao Deus criador de todas as coisas, automaticamente estamos adorando a ele. Como não pode impedir que o Seu adversário revele seu nome pessoal Jeová, ele lançou dúvidas com respeito a verdadeira pronúncia, levando a maioria dos tradutores a substituírem por um de seus títulos SENHOR. Portanto se não santificarmos o nome pessoal dele como sendo Jeová, nossa adoração vai para o Diabo, o pai da mentira. Quando não oramos pra Jeová em nome de Jesus, o Diabo atende disfarçando em Jesus: "E isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não surpreende que os servos dele também se disfarcem de servos da justiça." 2Co.11:14,15 O tempo concedido para que tivesse liberdade de provar a acusação que levantou contra a soberania de Jeová Deus esta se esgotando. Não conseguiu provar que ele esta errado. Agora Jeová tem todo o direito de destruí-lo juntamente com os que foram desencaminhados por ele. Ele sabe disso e esta determinado a levar o maior numero com ele por colocá-los direta ou indiretamente contra Jeová Deus.. http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...

• Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

Deus dá as batalhas

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • O cabelo não define o caráter da pessoa. As pessoas devem gostar e se aproximar de você pelo que você é r não pelo cabelo.E quem já gosta de você vai continuar gostando, o cabelo NO HOMEM não significa nada.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu acho que voce usou algum shampoo q fez mal ao seu cabelo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.