promotion image of download ymail app
Promoted

So eu que acho esse coronavirus foi feito em laboratório pra redução populacional ou pra causar caos?

Uma pessoa nos EUA desenvolveu o vírus , mesmo sem ter viajado , nem ter tido contato com alguém que viajou....

Isso só reforça minha tese que alguém está espalhando esse vírus

20 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Você está certo o corona virus foi feito para redução populacional, **** de ver as pessoas que n enxergam isso que o mundo é so coisas boas e nao enxergam a maldade.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

É evidente que apor casusa de $$$ os States criou este virus que tem predileção pela raça amarela. Além de contagiar eles principalmente acaba destruindo quem for idoso e doente, o que acaba com as obrigações dos governos de pagar aposentadorias e ter algum sistema de saude.Tenho certeza que muia gente vai morrer.

• Há 4 semanas

eu penso que um politico dum pais mandou cientista inventar vírus para atrapalhar a riqueza da china,e de quebra lucro, já elimina a população politico se livra das despesas com povao, e por ai...

• Há 4 semanas

Não, não é só você que pensa assim.

Também não acho que é um "simples" vírus que causa uma "simples gripe".

Tá com cara de ser uma arma biológica, isso sim!!

É só ir juntando as informações e o quebra-cabeças vai se formando...

Vale a pena pesquisar na net e principalmente em canais do YouTube, como os canais Desperte - Thiago Lima e o Questione-se.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Não estou negando a porquice, Cris. Mas não se trata disso neste caso... Tenho quase certeza. Pesquise em canais como o Desperte - Thiago Lima/ Questione-se e outros do YouTube. Junte as peças do quebra-cabeças e voilà! As coisas vão fazer sentido.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • psO458
    Lv 7
    Há 4 semanas

Quem seria esta pessoa? Diga para todos o nome dela!

• Há 4 semanas

É uma teoria em q todos vão falar q é paranóia. Mas tem uma certa lógica, a bolsa de valores já foi afetada, a produção na China também está sendo afetada, tudo funciona como um efeito dominó. Daqui a pouco vamos entrar em uma nova crise global.

• Há 4 semanas

sim nem todo mundo e retardado

• Há 4 semanas

É bom que se espalhe mais pelo Brasil. Pelo menos vê se adianta alguma coisa e aumenta um pouco as vagas de emprego.

• Anônimo
    Há 4 semanas

dddxx        

• noooossa meu deus é a primeira vez que ouço uma coisa dessas, tenho certeza que so voce pensou nisso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.