promotion image of download ymail app
Promoted

O que Deus é pra você?

12 Respostas

Classificação
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Deus é maravilhoso

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Hannah
    Lv 5
    Há 1 mês

Nada, ele nem existe.

• Há 1 mês

Nada           

• A história humana já escrita em 6.000 anos,  registrou mais de 3.300 deuses. Deus é um ícone é como um tipo de marca comercial ou como um time de futebol, Deus pode ser como um partido político, Deus é uma tremenda de uma enganação. 

Não existe nem nunca existiu nenhum Deus, o que existe mesmo são as religiões e seus proprietários.

Finalidade das religiões 

Todas as religiões utilizam uma magia milenar e poderosa chamada fé. 

As magias só funcionam em quem acreditar nelas, é como os venenos, eles só fazem efeito em quem os engolir.

A magia é a fé, engula e ficarás encantado, farás coisas bizarras, inclusive perderás a capacidade de questionar as religiões.

A fé cega é uma magia milenar.

Usada na política para conquistar territórios alheios e geradora de guerras durante toda história humana.

Eu só tenho fé em mim.

A principal finalidade das religiões é justamente produzir a magia de um Deus Onisciente (sabe de tudo o que acontece) Onipresente (vê tudo em todos os lugares) e Onipotente (poder absoluto sobre tudo e sobre todos). Assim o crente admite que Deus vê tudo o que ele faz, o tempo todo, no lugar onde estiver e assim a magia surte seu efeito e controla essa pessoa que evita cometer crimes pois afinal " Deus está vendo" e será julgado após sua morte por seus atos em vida.

A crença em Deus contribui enormemente com a redução da criminalidade e justamente por esse motivo é incentivada pelos governos de muitos países e além disso as autoridades fazem vistas grossas para os crimes de charlatanismo e curandeirismo, isentam os templos de impostos,  dentre muitas outras vantagens porque interessa ao Estado que todos cidadãos temam a Deus.

É o Sistema vigente de controle das massas e da criminalidade.

Eu jamais discuto com crentes. Tudo o que um crente diz eu concordo e sempre o incentivo a ficar mais crente ainda e de forma alguma eu declaro a um crente que sou ateu.

Crentes não podem ser ateus, se fossem tornariam-se criminosos terríveis. A única coisa que controla a maldade dos crentes é o temor a Deus, o medo de ir para o inferno após o "julgamento divino" após a sua morte. Então, deixa o crente encantado com todas as superstições que plantaram na cabeça dele porque para nós ateus e para a sociedade em geral é melhor que eles continuem como cordeirinhos porque se perderem suas crenças serão lobos predadores, criminosos de todos os crimes.

Os primatas Homo sapiens são  perigosos mas o temor a Deus contribui para amansá-los.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Uma invenção meramente humana...

• Fl3ch
    Lv 4
    Há 1 mês

Uma ilusão....................

• Anônimo
    Há 1 mês

O criador de tudo que existe 

• Há 1 mês

Não sei

Vai ver ele não existe

Ou existe

Sei lá

Não consigor ter fé em algo

Mas e pra vc

O que é DEUS?

• Anônimo
    Há 1 mês

ELE É DEUS UÉ?

Pergunta besta.

• Anônimo
    Há 1 mês

inteligência amorosa

• O nosso criador...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.