promotion image of download ymail app
Promoted

Me sinto humilhado pela minha namorada, o que faço?

Minha namorada e eu somos cristãos, e temos o propósito de nos casarmos. Ontem ela veio aqui em casa por conta própria, jogamos vídeo game juntos, rimos e assistimos a um filme.

Depois que o filme terminou, ela me convidou para subirmos ao meu quarto. Ela queria que tivéssemos um namoro mais "quente". Ela ficou só de sutiã, e tivemos realmente um momento muito quente, mas sem consumação da penetração e tudo mais.

Além de tudo, eu me derramei por ela, me declarei com todo o meu coração, pois estava me sentindo o cara mais especial e mais amado do mundo; ela fez o mesmo. A levei pra casa dando risada, e nos despedimos com um beijinho de boa noite. Eu fiquei tão feliz, não por conta do sexo - isso é o que menos importa; mas porque me senti tão amado e sortudo por ter o coração daquela mulher, tão linda e meiga.

Hoje, mandei um "bom dia" e ela não me respondeu. À tarde, ela disse que precisávamos conversar. Pelo whats, ela estava fria, e começou a dizer que estava arrependida, que estava me levando pro mau caminho.

Há pouco, no culto, quando fui falar com ela, ela estava com um olhar indiferente, se negou a conversar a sós no carro porque estava com "dor de cabeça" (isso nunca a impediu de entrar no meu carro), e disse que de hoje em diante, a nossa comunicação será apenas por whats ou na igreja. Depois, fiquei sabendo que ela "confessou" aos pais dela (na verdade, me entregou, pois nesses casos, o culpado somos sempre nós homens, somos nós os canalhas, os pervertidos).

7 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Como pode se sentir humilhado? Você é muito egocêntrico. O que ela fez foi baseado nas crenças e na fé que ela tem. Foi por motivação moral e religiosa, algo muito pessoal. Você não deveria se colocar acima desses motivos pessoais dela se sentindo humilhado! Desprezado talvez... mas você precisa respeitar as crenças pessoais dela. Ela se arrependeu do que fez, apenas isso, tem a ver com o que ela acredita e não com você.

• Há 3 meses

Mano... Eu não acho certo a mina contar para os pais dela o que vocês fizeram, pois e íntimo de vocês dois, não tem essa de que a cabeça estava pesando, não era pra contar e já era, tanto que ela que quis isso... Você errou em ter se declarado pra ela, agora ela vai achar que vc está sempre esperando por ela.

Espera tudo passar, sem contato, sem WhatsApp, sem igreja (não precisa faltar da igreja). Deixa ela decidir o que ela quer da vida dela.

• CaioHá 3 mesesDenunciar

sim mano, fui muito idiota mesmo. Tudo por causa desse apego que sinto por ela. Atualmente ela está conversando comigo como se eu fosse um simples conhecido. Nem me chama de amor. PArece q se esqueceu que namoramos há quase 1 ano

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

Típico cristão, e ainda deve ter certeza que tá fazendo a coisa certa. Tem que se ***** mesmo, seu lixo! Com sorte você aprender a ser gente

• A responsábilidade são de ambos. Era melhor ela não mentir.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

Mulher ñ gosta que vc transmita amor

• Anônimo
    Há 3 meses

Cara sinto muito lhe informar, mas ela tá dando pra outro, desculpa dizer isso, mas tá tudo na cara mn

• Anônimo
    Há 3 meses

Se vcs fossem cristão mesmo, não estaria fazendo sexo antes do casamento pq é pecado, os pais dela estão certos, mais a filha também pecou, aí eu não sei mais

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.