promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 mês

É um absurdo gerar um ser vivo sem o consentimento dele?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

É UM ABSURDO VER UM ADULTO FAZER UMA PERGUNTA TÃO IDIOTA ASSIM, COMA ALFACE NO ALMOÇO E NÃO MACONHA.

• Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

KkkkllllkkkkkkkkkLllll

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

A pergunta não é idiota, um pouco infantil, mas o tema é algo a ser discutido sim. Pais são os construtores do mundo, são eles os professores e exemplos de todas as gerações, antes de ir morar nas ruas, ou "se jogarem" em coisas erradas, essas pessoas, na maioria jovens, tiveram pais, os quais deram preferencia a bares e coisas do tipo, ou preocupar se mais como uma sociedade tão errada quanto suas ações, os vem. Em minha opinião não é nenhum absurdo se tornar pais, quanto ao consentimento, é verdadeiramente algo mais espiritual, e isso é diferente para cada individuo, e eu não sou a melhor pessoas para falar mais do que eu já disse a esse respeito. Espero que esta pergunta não seja mais uma brincadeira. Caso seja sério, acho que não deveria manter se anônimo, é uma dúvida sua, e as pessoas que respondem com grosserias, com certeza tem uma dúvida maior que a sua, tipo: Como fazem para deixarem de serem tão amargos. Uma pequena frase: É preciso ficar bem atento ao que se ver, pois as vezes, os mais sorridentes são os mais tristes!!! Abraço!!!

• Há 4 semanas

E possivel sim

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

isso não existe pois ele consente antes de nascer!

• Há 1 mês

Quem lhe disse que é sem o consentimento dele? O espermatozoide campeão chega até o óvulo e solicita gentilmente: A senhora permite que eu lhe fecunde? Bem, vou pensar, aguarde na sala de visitas, por gentileza.

• Dejair
    Lv 6
    Há 1 mês

Tudo procede dos espíritos .

• Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês

Esse é um pensamento de quem está com depressão. Coragem! Sua vida vale tanto que ultrapassa todo o entendimento e todas as dores!

• Há 1 mês

claro é um absurdo transar pelado!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.