promotion image of download ymail app
Promoted

porque eu deveria ler o evangelho ?

sou agnostico e não acredito em nada na biblia nem no alcorão então porque deveria ler estes livros para buscar respostas ? se eles não são validos em nada para min

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Porque ali você vai conhecer a história de Jesus e sentir no coração como é maravilhoso conhecer o Homem e o Deus JESUS CRISTO.

Experimente! Você não tem nada a perder. Muito pelo contrário.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

a bíblia é como um livro comum, se consegue ler outros livros, por qual medo temes ler a bíblia?

• ...Mostrar todos os comentários
    • Não ajuda em nada porque, talvez, você esteja já com o coração fechado para entender o que lá está escrito. Outra coisa: ler os quatro evangelhos é MUITO fácil. Até uma criança consegue.

• Angelo
    Lv 5
    Há 1 mês

Bom se você já leu e não acredita, ok parabéns, você é sincero, talvez intelectualmente frágil, deve ter menos de 20 anos. Agora se você não leu como não confia? É ilógico (levanto essa hipótese diante dos imbecis que aqui vejo), pois se quero respostas de matemática, estudo matemática.

• Há 1 mês

Se não gosta de ler, assiste o anime, vc vai gostar, ou os filmes tbm, por falar nisso vai ter filme novo nesse ano do Neos Evangelion

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Dejair
    Lv 6
    Há 1 mês

Para quem não quiser se atar ao passado hão revelações modernas . Obviamente cada um estuda o que tiver vínculo com seus interesses na vida. Eu leio : urantia.org novamensagem.org novaordemdejesus.com.br

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.