promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Tenho 15 anos e tenho baixa autoestima e acho que é por causa da minha amiga?

Ela é bonita e bem rodada na escola, eu sou quase invisível e bem tímida as poucas pessoas q começam a falar cmg me pedem o whats dela e eu acabo sendo excluida até mesmo pessoalmente,

Ela me acostumou a pensar q todo mundo sempre tá olhando pra ela, há 1 anos atrás um menino famosinho da escola q por milagre n é galinha pediu pra falar cmg sozinho no o recreio mas ela não deixou e ele ficou bravo e deixou pra lá, ele sempre parecia olhar pra mim de longe(no recreio, começo da aula, aulas livres...) mas quando ela via ela sempre comentava que o fulano não parava de olhar pra ela com o tempo comecei a achar que ele estava olhando pra ela msm(a gente anda junta o tempo todo) e eu me acostumei a pensar que todo mundo sempre tá olhando pra ela principalmente os meninos pq ela faz isso toda vez e é muito saidinha 

Quando ela vê uma menina bonita as vezes ela diz que a GENTE é feia parece uma batata e as vezes ela diz que ELA é muito mais bonita sempre quando é pra se diminuir ela me coloca no meio mas quando é pra dizer que é bonita é apenas ela

Ela nunca me disse que eu sou bonita ou me elogiou (eu sempre faço isso pois é de coração e ela fica MT feliz)

Ela me diminui na frente dos outros por querer, por exemplo eu raspo os braços pq eles são MT peludos e tenho vergonha raspo todo dia então nunca fica espinhudo ela sabe pois me conhece a uns 3 anos e é óbvio que eu tenho vergonha que os outros saibam né mas ela conta pra pessoas pra me constranger de propósito

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Se afasta dessas pessoas, ser rodada não é ser bem falada

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

😑 pq ela era hipócrita.

• Anônimo
    Há 1 mês

Ta , esquece isso.. vai dormir que amanhã é outro dia.

Fonte(s): D1
    • LisaHá 1 mêsDenunciar

Eu com certeza vou fazer isso como sempre...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.