promotion image of download ymail app
Promoted
Daniel perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Por que negro pode ter orgulho de ser negro, mas o branco não pode ter orgulho de ser branco?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Pq as pessoas fúteis da lacrosfera precisam, de alguma maneira, se sentirem importantes para o mundo. E como a inteligência não é o forte deles, acabam criando seus próprios métodos de se tornarem "heróis da humanidade": dividir as pessoas em grupos de interesse, problematizar tudo e dps lutar contra os problemas que eles mesmos inventaram.

• Jimmy
    Lv 5
    Há 1 mês

Pseh bando de sem cerebros que querem tornar o racismo uma coisa generalizada,pega um branco e coloca em um bairo negro ou ele e hostilizado ou ate morto agr coloca um negro em bairro com maioria branca ele nao vai sofrer a mesma coisa que um branco vai sofrer em um bairo negro

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Por causa da incoerência da esquerda, eu tenho orgulho de ser branco e se esquerdista/militante do mov negro n gostou que vao se f0der

• Há 1 mês

Somos todos uma raça só, a raça humana. Todas as cores são lindas desde brancos a negros, apesar de eu achar a cor negra mais bonita, vc pode ter sim orgulho de descender de europeus, contanto que não seja discriminatório com os demais.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Sou parda de pele branca, então não posso te responder. Espero ter ajudado

• Há 1 mês

por que fizeram cagada no passado e agora a gente tem que sofrer, pra mim branco e negro tem que ser respeitado, mais nao existir beneficio pra um ou pra outro,branco tbm tem q sofrer racismo assim como negro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.