promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Por que os negros no Brasil tem INVEJA dos brancos?

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Sou branco, mas como não tenho distúrbios sexuais eu não sou racista, entendo que os negros são gente com qualidades e defeitos assim como os brancos. Os racistas e tbm os homofóbicos tem problemas sexuais, os racistas tem inveja dos negros por terem fama de serem muito ativos sexualmente, enquanto eles comseus genitais brancos são frios e semi impotentes. Já os homofóbicos são gays enrustidos, estão presos no casulo do preconceito, isso os leva a odiar os gays assumidos, porque eles se reprimem seus desejos e não querem ver os outros fazendo aquilo que eles tanto lutam para SE CONTER.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Porque são ladrões   

• Anônimo
    Há 1 mês

Só podia vc é um robô miliciano ativado pela bozolandia nazifascista que tem como pauta dividir com ódio.

• LOU
    Lv 5
    Há 1 mês

Nada haver seu filh. Sda

. Pu.ta

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Isso segundo quem?

• QUAL O TEMA DAS ESCOLAS DE SAMBA VENCEDORAS TANTO NO RIO QUANTO EM SÃO PAULO????

O resto é falácia... As escolas vencedoras mostram a fase do Rio e SP quanto a postura e pensamento da MAIORIA que a compõem.

Não adianta tapar o sol com a peneira e esconder .

• Kaw
    Lv 7
    Há 1 mês

O Brasil caminha para mais um ano desastroso na economia. Novamente, as promessas da direita e dos economistas neoliberais, que se renovam desde o golpe de 2016, devem ir para o ralo. As previsões dos bancos para 2020 já apontam para um PIB bem abaixo dos 2,2% previstos pelo Banco Central. Neste momento, os economistas neoliberais culpam o coronavírus como culpado, mas a receita de Paulo Guedes e as ameaças golpistas de Jair Bolsonaro são as causas verdadeiras.

• Anônimo
    Há 1 mês

Não sou negro Não tenho não, Sou moreno claro e aposto que muitos brancos queria ser moreno q nem eu 🙂

• Anônimo
    Há 1 mês

em salvador e rio so falam em negritude imagina se os brancos se cultuassem abertamente como eles era logo nazismo

• Anônimo
    Há 1 mês

ddddxx         

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.