promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 mês

Eu estou amando o mundo moderno, onde o moralismo é deixado de lado e nos importamos com o melhor da vida que é o prazer, concordam ? ?

Eu acho muito bom os valores tradicionais estarem morrendo porque quanto menos preceitos morais limitadores, mas o ser humano tem liberdade para fazer o que quer, eu sou uma das poucas pessoas que percebem enxergam isso como algo bom.

É muito bom ver as mulheres abandonando tabus religiosos e sendo mais liberais no sexo, é muito tudo isso que acontece, todos os preconceitos criados pelo cristianismo morrendo.

Eu penso assim, o objetivo da vida tem que ser o prazer mesmo, diga não a chatice e sim a liberdade.

Concordam comigo ? 

5 Respostas

Classificação
  • EXATO, É MUITO BOM LEVAR CIHIRES E SER CHAMADO DE BOY KKKKKKKK

ALIÁS PARÇA, COMPARTILHA O NUMERO DA SUA GATA, QUERO LIBERALIZAR ELA COM MEUS CAMARADAS TBM HAHAHA 

https://www.youtube.com/watch?v=g5zpcpP4Tvs

Youtube thumbnail

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Os pais não morrerão pelos filhos, nem os filhos pelos pais; cada um morrerá pelo seu pecado.

Deuteronômio 24:16

• Daniel
    Lv 7
    Há 1 mês

Concordo, desde que não faça filhos que não vai poder educar. Concordo que as mulheres mostrem o seios no carnaval e que eu tenha orgasmos vendo eles balançarem.

• Há 1 mês

Não. Liberdade não é libertinagem. Sem segurança e um mundo de alguns valores que não precisam ser extremamente rígidos mas precisam existir porque senão o que imperará não será o prazer mas a injustiça e a criminalidade.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Sim. Minha felicidade é que vc esquerdista vai morrer. covid-19 chegou. Chupa maldito. Enfia no khu suas teorias

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.